Perfil de Água Rye IPA

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Eric Carbobiach

Well-Known Member
Joined
Jul 24, 2017
Messages
278
Reaction score
117
Location
Curitiba
Salve, salve pessoal! Como vão as brassagens?

Farei uma brassagem de uma Rye IPA, um estilo relativamente novo. É a primeira vez que faço, então, não gostaria de arriscar definir o perfil da água conforme minha experiência com outras IPA's.
Alguém poderia me sugerir um perfil ou ao menos quais íons priorizar conforme as características pedidas deste estilo?
 
Salve, salve pessoal! Como vão as brassagens?

Farei uma brassagem de uma Rye IPA, um estilo relativamente novo. É a primeira vez que faço, então, não gostaria de arriscar definir o perfil da água conforme minha experiência com outras IPA's.
Alguém poderia me sugerir um perfil ou ao menos quais íons priorizar conforme as características pedidas deste estilo?

Na minha opinião é basicamente igual ao perfil de uma AIPA.
Ca acima de 50ppm e relação sulfato/cloreto priorizando o sulfato (3:1 ou 4:1). pH miro em 5.4
Att
 
Na minha opinião é basicamente igual ao perfil de uma AIPA.
Ca acima de 50ppm e relação sulfato/cloreto priorizando o sulfato (3:1 ou 4:1). pH miro em 5.4
Att

Bom, então acho que irei usar o perfil que normalmente uso na AIPA. Valeu, irmão!
 

Latest posts

Back
Top