Panela - Marca

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Berbari

Member
Joined
Sep 30, 2018
Messages
5
Reaction score
1
Location
Alegre
Boa tarde Cervejeiros,
Queria opiniões (pros e contras) das principais panelas automatizadas de 50L .EZbrew K60, cigarra eletrica, Guten, etc...
É um investimento pesado....
 
Salve!
Em alguns meses atrás eu estava muito interessado em adquirir uma panela destas. Porém, pensando na robustez do processo, acabei fincando com 2 panelas inox fundo triplo, uma maior com fundo falso e outra para a fervura, porém me interesso neste assunto, até porque tenho amigos interessados em adquirir equipamentos e sempre é bom saber quais opções temos para indicar.

=> O pessoal do Lamas está vendendo uma panela automatizada feita de alumínio anodizado, o que reduz bastante o custo e por consequência o preço dela. Porém, é para bateladas de 20 litros.
 
Eu estou entre a beermax e a 'panela inversa' (acho que esta é uma geração da robobrew). Mas não vou comprar tão cedo. Acabei de comprar meu kit cervejeiro e estou indo para a segunda brassagem.
Mas no futuro, como moro em apartamento, tenho interesse de adquirir um produto desses.
 
Tenho um conjunto de 3 panelas de alumínio, mas decidir ir para um conjunto mais compacto e com maior capacidade em inox. Pesquisei bastante e decidir compra uma Microbrewery 52L (é Guten). Irei estrear amanhã.
 
Back
Top