Panela automatizada inversa

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Posso estar enganado (e se estiver, por favor corrijam) mas essa ai é chinesa Robobrew (tem outros nomes em outros países). Tenho uns conhecidos que compraram o modelo de 45L de um importador "Brewparts" e estão satisfeitos.
Uns 3 meses atrás ouvi falar de um grupo de compra coletiva que estava se organizando para importar os 2 modelos por um preço bem menor (o importador seria o Marlom recomendado pelo Lendro do canal do Youtube "Cerveja Fácil"), mas não sei se deu número suficiente de interessados para fechar a compra pois não acompanhei.
Bom, só repassando algumas informações que sei...
 
Estou em uma coletiva desta panela de 45L comprando com o Leandro (não sei se ele é do Cerveja Fácil)...

Chegará por R$ 2500,00...

A previsão de chegada é agora no carnaval... Assim que fizer a primeira brassagem já comento aqui.
 
Estou em uma coletiva desta panela de 45L comprando com o Leandro (não sei se ele é do Cerveja Fácil)...

Chegará por R$ 2500,00...

A previsão de chegada é agora no carnaval... Assim que fizer a primeira brassagem já comento aqui.
Entrei no lote 6. Estou aguardando instruções de pagamento

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
 
Back
Top