Onde encontrar tubo para postmix

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Ainda estou a procura desse tubo de gás....
Não queria user de cobre, mas parece q vai ser o jeito. Pelo menos até encontrar um de inox.
 
É um negócio tão bobo. Será que não dá pra fazer em casa em um pedaço de serpentina de cobre e um flangeador?
 
Um torneiro mecânico faz sim ele... até afina tubos com parede mais grossa e faz a cabeça pra instalação do oring... Problema mesmo ta sendo arranjar o dip tube de saída... Pois o torneiro mecânico a depender do equipamento q ele tenha e o tubo q vc arrangar não consegue deixar o tubo todo por igual. Aí eu encomendei na agavic... Mas vou logo avisando o atendimento deles não é facil: precisei ligar umas 3 vezes e mandar 2 emails pra conseguir um orçamento. E não tem em estoque, tudo é encomenda de fabricação ..
 
Pois é, com a Agavic eu desisti. Muito difícil conseguir um retorno deles.
Esse que você sugeriu @Defrancolopes é para o post mix Firestone, não o Cornelius que tenho (entrei em contato com o vendedor). A medida é diferente.
Estou querendo evitar usar cobre, mas talvez faça um só pra quebrar o galho até chegar na WE ou eu conseguir em outro lugar.

Valeu!
 
O atendimento da Agavic é ridículo.
Péssimo...

Estou precisando do tubo de saída para o Cornelius de 9,45L.
Já telefonei várias vezes para a Agavic e na última o vendedor Donizete me pediu para enviar o pedido por email que ele faria a venda.
Já enviei mais de 5 emails e não obtive nenhuma resposta.
Desisti e estou procurando outra solução!
 
Eu passei por esses mesmos problemas, acabei optando por usar tubo de alumínio, comprei uma barra de 6m e usei um flangeador para acertar a ponta.
Achei que ficou bom, pois o tubo de alumínio tem a mesma medida do dip tube original que é 5/16.
Mas no mercado livre tem tubo de inox nessa medida para vender em pedaços de 50cm, usei alumínio porque estava com pressa e foi o que encontrei aqui em porto alegre.
 

Latest posts

Back
Top