Onde consigo comprar Corn Flaked (pode ser sucrilhos normal?)

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

EmerKaspar

Well-Known Member
Joined
Jun 1, 2018
Messages
54
Reaction score
8
Location
Brochier/RS
Olá.
Estou querendo fazer uma brassagem que leva corn flaked (flocos de milho). O meu fornecedor não possui o insumo, então pergunto? Onde posso conseguir isso?
 
Que eu saiba, aqueles sucrilhos são flocos de milho. Só escolher o sem açúcar. Eu já fiz uma witbier com sucrilhos e deu bem certo. A única questão é que não é muito barato. Só usei porque não tive outra opção no dia.

Eu já vi o pessoal usar milharina, que segundo dizem, se acha em mercado. Eu nunca encontrei mas também não me empenhei muito em procurar.
 
Cara, compra Milharina (flocos de milho pre cozidos sem sal, pois milharina é a marca e não o produto) q funciona de boa!
 
Olá.
Estou querendo fazer uma brassagem que leva corn flaked (flocos de milho). O meu fornecedor não possui o insumo, então pergunto? Onde posso conseguir isso?
Já usei a milharina e o flocão, pois o preço dos flocos de milho é bem superior, nos dois a cerveja saiu boa e são encontrados facilmente, além de ter um preço bem baixo; a milharina por ser bem fina, pode entupir seu equipamento, tem de ter o cuidado de misturar a milharina nos maltes para não criar uma camada só desta o que ajuda neste entupimento, o flocão por ser maior já não se tem muito este problema, mas também misture ele no malte, o rendimento do milho é considerável, gostei muito da experiência.
 

Latest posts

Back
Top