Onde comprar reguladores secundários co2

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Eu tava pensando em algo com reguladores pra gás de cozinha
 
Reguladores de gás de cozinha tem ajuste de pressão? E podem serem usados com co2?
 
Reguladores de gás de cozinha tem ajuste de pressão? E podem serem usados com co2?

Cara, gás de cozinha não, não vai dar certo, mas tem uns pra ar comprimido que podem funcionar, já vi falar aqui no fórum de pessoal utilizando pra keggerator.

O problema é que eles tem uma escala maior de pressão, vão até 10bar, não encontrei menos que isso. Como a faixa de pressão do CO2 no keggerator varia de 1 a 2 bar, vai ficar bem em baixo, não sei se consegue uma regulagem precisa, mas custa barato, se vc for cobaia me avisa, dai eu compro pro meu na sequencia. :D

Eis aqui um exemplo retirado aleatoriamente do ML:
http://produto.mercadolivre.com.br/...ulador-de-presso-14-para-compressor-de-ar-_JM

Abraço
 
Imaginei que o de gás não funcionaria.

Esses de ar comprimido quase comprei, acho que vou comprar para ver, sobre o manômetro, talvez trocando ele por um com escala melhor fique melhor.
 
A de gás funciona... funcionou aqui em testes. E são os dois modelos que testei - o de gás de botijão normal e o de gás encanado. O de gás encanado tem uma regulagem bem maior, já o de cozinha tem uma regulagem bem pequena mas bem baixa. Daí se "podem" ser usados em co2, é outra coisa. Mas a ideia é que sejam secundário. Coloca um regulador maior no começo (esses de chopp mesmo) e cascateia os outros.
 
E ai galera, novidades sobre o assunto? estou precisando fazer esta instalação e não estou conseguindo as valvulas.

Baratovysk
 
Back
Top