Novo no Forum - Caio / Porto Alegre

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

CaioSb71

Well-Known Member
Joined
May 15, 2016
Messages
82
Reaction score
15
Amigos, meu nome é Caio, sou de Porto Alegre, e comecei a fazer cervejas (que pretensão dizer isso) há 2 meses, após fazer um curso na WE Consultoria com o Leandro Emmel.
Em março fui comer um churrasco na casa de um amigo, ele abriu uma cerveja (Imperial IPA), achei excelente, e melhor ainda quando ele disse que ele mesmo havia feito.
Eu já curtia cerveja artesanal há algum tempo, mas esse amigo me incentivou a entrar no home brew world, e estou adorando.
Estou com uma Belgian Blon Ale na garrafa maturando e uma Red Ale no balde fermentando.
Parabéns aos organizadores do Forum, em especial ao Guenther, a clareza das explicações e riqueza de detalhes é excelente.
Abraço a todos.
Caio
 
Legal seu relato, eu também comecei a fazer cerveja em casa após um curso em fevereiro.
Já fiz 4 levas; (20L) de IPA Inglesa q já maturei e estou tomando, e mais (20L) de Stout maturando para o inverno.

Esse fórum é muito bom, mas você também acha muita informação em outros sites.

Boa sorte com suas brejas
Abs
Joca
 
Back
Top