My beer

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Então pensei, pensei e pensei, perguntei pra caramba pro Alexandre Ratinho sobre minhas duvidas e acabei comprando!!!!!
Eles realmente precisam melhorar esses videos de divulgação!!! é um horror!!!

Basicamente falando, ela faz o que as outras fazem. Com o meio cesto, controle de temperatura na saída do chiller e o gancho para a elevação do cesto cheio, fica por 16.500,00

Caro! espero que o custo beneficio vale a pena!

Decidi por ela por achar mais bem construída e mais bem pensada e testada por eles. Por isso que acho que cancelaram tanto o começo da venda!
E principalmente, as duas principais concorrentes deles estão tendo problema atrás de problema, relatado aqui no fórum mesmo!

Assim que chegar e eu começar a me entender com ela, posto fotos e videos pra galera que se interessar!

Cara vc ainda tem esse equipamento??? to querendo comprar nos disa atuais e queria opinao sobre.
 
Cara vc ainda tem esse equipamento??? to querendo comprar nos disa atuais e queria opinao sobre.

Ainda tenho e uso! Zero problemas!

Eles fizeram algumas modificações que melhoraram a usabilidade com relação a minha. Principalmente no CIP.
Alem disso, as novas de 130lt já estão saindo com o software atualizado. em breve vão disponibilizar pra todas! inclusive pra antigas.
 
Vale lembrar que com esse equipamento você está a um pé de profissionalizar sua produção perante aos orgãos burocráticos.
Vide Weird Barrel....
 
Vale lembrar que com esse equipamento você está a um pé de profissionalizar sua produção perante aos orgãos burocráticos.
Vide Weird Barrel....
como comprar uma mybeer, ele nao tem telefone no site ou na internet, o e'mail, histogram os cares nao responded, sera due faliu KK
 
mybeer80 ou beerbot60, qual a melhor escolha sem considerar a diferenca de custo, beerbot com accessories fica quake 16.000,00 a mybeer nao consegui fazer contato para pedir um ornamento.
 
Ja que o post eh sobre MYBEER, ta ai um concorrente de peso, e tambem igual no preco.

[ame="https://www.youtube.com/watch?v=UgCdlQLqXMc"]https://www.youtube.com/watch?v=UgCdlQLqXMc[/ame]
 
Já passei e-mail várias vezes, e tentei contato histogram e face, nada de respostas
 
Já passei e-mail várias vezes, e tentei contato histogram e face, nada de respostas

Em Fev/2016 os valores da MyBeer eram:

My80 - R$ 33.000
My130 - R$ 50.000

A Neuheit & Bier que foi lançada recentemente:
EB100 - R$ 45.000
EB250 - R$ 63.000
 
Em Fev/2016 os valores da MyBeer eram:

My80 - R$ 33.000
My130 - R$ 50.000

A Neuheit & Bier que foi lançada recentemente:
EB100 - R$ 45.000
EB250 - R$ 63.000

Das que eu vi, realmente é a que se compara! as outras nem chegam perto!
Mais opções pra gente! :mug:

Pedi orçamento pro pessoal da Neuheit & Bier começo de junho. Eles me passaram o valor de R$ 39.000,00 a EB100, além de valores referentes à fermentadores, tanto auto refrigerados quanto com banco de glicol
O bacana dessa panela é que vem com guincho por manípulo e reservatório de aquecimento de água para sparging, coisa que outras panelas não têm. Acho que a Mybeer tem o guincho, mas é manual. Agora, ainda acho o acabamento da Mybeer melhor... como disseram por aí, serve até como objeto de decoração.
 
Back
Top