Microcervejaria.

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

deko

Well-Known Member
Joined
Sep 27, 2013
Messages
116
Reaction score
40
Olá colegas cervejeiros, bom depois de muito tempo fazendo ceva na panela e não vencendo mais a produção, estou partindo para lago profissional, algo que possa ser certificado e registrado, estou de olho nesse aqui do 200 lts por brasagem: http://www.mecbier.com.br/mechobby.php
No equipamento profissional, então gostaria de saber se alguém tem ideia de equipamentos profissionais e de alguma marca que se possa confiar. obrigado para quem ajudar pois é um sonho que esta saindo do papel e que com certeza vcs também partilham.
 
Deco, vi hoje de tarde um pessoal discutindo bastante sobre esse equipamento e outros nesse tópico aqui: http://www.homebrewtalk.com.br/f13/equipamento-mec-bier-linha-hobby-403150/

Pelo que vi, existe também um equipamento chamado MasterBier, vendido na Lamas, que parece muito legal. Dá uma olhada nesse tópico que tem uns relatos legais sobre os equipamentos.

Mais pra frente também pretendo investir em um equipamento profissional a fim de registrar uma micro cervejaria, mas mais pra frente mesmo, por hora só levas de 10 litros mesmo. :)

Abraço!
 
pois é, mas eu estou querendo um fornecedor que monte a fabrica para mim, quero uma fabrica completa com brasagens de uns 400 lts por vez, e uns 2 fermentadores de 200 lts, vou construir um barracão no começo do ano pra abrigar a bixinha.....abraço
 
Um site que achei a uns tempos atrás foi esse: http://www.jhonasbier.com/

Eles tem duas cozinhas uma de 50 litros e uma de 300 litros, e pelo que consegui ler no site eles também dão uma consultoria na hora de abrir a micro cervejaria.

Eu particularmente to louco nessa cozinha de 50 litros, mas não faço nem ideia do preço dela.
 
pois é já tive vendo esse site, recebi hoje o orçamento da mecbier 100 ou 200 lts, com fermentador e resfriador de tanques, 58 mil reais, pra expandir só colocar mais fermentadores, com cozinha tribloco, moinho, bomba completa, agora tem mais os pasteurizadores, filtros de diatomácea, maquina de engarrafar, ai sobe para uns 160 mil reais, acho que ate construir meu barracão vo compra só a cozinha, estou esperando orçamentos da inox rodrigues, vamu veh.....
 
Um site que achei a uns tempos atrás foi esse: http://www.jhonasbier.com/

Eles tem duas cozinhas uma de 50 litros e uma de 300 litros, e pelo que consegui ler no site eles também dão uma consultoria na hora de abrir a micro cervejaria.

Eu particularmente to louco nessa cozinha de 50 litros, mas não faço nem ideia do preço dela.

A 50 litros em torno de 27 mil reais, mas vem diversos opcionais .. como 3 fermentadores de 60 litros e moinho para 30kg/h ....
 
Tem um tópico de vendas parceiro, já podia incluir os preços de panelas e chiller de inox que é o que a galera curte.
 
Leko bom dia;

Pense na ideia de juntamente com a fabrica montar um PUB, nada muito grande, assim vc pode fornecer sua cerveja ao publico utilizando o mesmo espaço da fabrica. Caso quera conhecer algo do gênero, procura por Cervejaria Imigração Campo Bom, os caras ficaram ricos do dia pra noite... abraços

pois é, mas eu estou querendo um fornecedor que monte a fabrica para mim, quero uma fabrica completa com brasagens de uns 400 lts por vez, e uns 2 fermentadores de 200 lts, vou construir um barracão no começo do ano pra abrigar a bixinha.....abraço
 
Se vai pro profissional, faça um plano de negócios. Cozinhas de 250L apresentam pouca viabilidade econômica, sendo necessário fazer três ou quatro brassagens por dia para compensar.
 
Galera o tópico é de 2013... tão merecendo pá de ouro! :D
 
Depois de pesquisas desisti da idéia, muito imposto e só fazo para o consumo de amigos e o meu...
 
Precisam aprender a escrever e a contratar uma empresa boa pra fazer o site primeiro kkkk
 

Latest posts

Back
Top