Manta termoisolante Armacell Armaflex

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Fechou então dessa forma, correto?

Felipe, passa um email aqui ou se preferir em mensagem privada para cada um com seus dados para fazer a transferência e seguir com a compra.

@stormridersp = 1,1m (São Paulo/SP) - Confirmado pedido!
@dumpa = 3,1m (Limeira/SP) - Confirmado pedido e MercadoEnvios!
@felipealex = 2,5m (São José dos Pinhais/PR) - Confirmado!
@turon = 1,8m (São Carlos/SP) - Confirmado pedido e MercadoEnvios!
@Saba = 1,5m? (São Paulo/SP) - Confirmado pedido e MercadoEnvios!
@Moutinho = 2m (Rio de Janeiro/RJ) - Confirmado
Total = 12m

Rolo/Prisma pelo Correios é no máximo 105x105cm, então está dentro. Depois tem que calcular o frete pelo Mercado Livre e como será embalado, acredito que enrolar em saco plástico ou papel pardo amarrando fita seja suficiente.

Ok, perfeito, meu email é: [email protected]
Vamos fazer o processo de distribuição pelo MercadoLivre. Se alguem preferir deposito bancário ou não estiver dentro do alcance do mercado envios do mercadolivre, me contate por email.

Peço a todos que hoje mesmo calculem o próprio frete a partir de um produto similar. Ia postar um link aqui, porém o site do ML aparentemente está fora do ar. Vamos aguardar alguns minutos e volto.

Vamos torcer também para que o vendedor, que está localizado proximo a Avenida Paulista, em São Paulo, não vá comemorar a prisão do Lula na Paulista e continue trabalhando! :D
 
Ok, fechado! Essa semana passo lá para buscar o rolo. Ficou ainda mais barato que antes! R$622,00 o rolo com 12m.
 
Ok, ja cortei, porém aparentemente, ou veio faltando 10cm, ou devido a tipo de material, por ser muito espumoso, no ultimo pedaço, de 3.1m do @dumpa, ficaram faltando 10cm, que devem estar fracionados entre os outros pedaços.

Para ser justo com o @dumpa, se todos concordarem, podemos dividir os R$622,00 do rolo em 11,9m, num valor unitário de R$52,27 por metro, ao inves de R$51,83. Agora preciso comprar papel de embrulho e fazer os anuncios de cada pedaço no Mercado Livre.

@stormridersp = 1,1m (São Paulo/SP) - Confirmado pedido!
@dumpa = 3m (Limeira/SP) - Confirmado pedido e MercadoEnvios!
@felipealex = 2,5m (São José dos Pinhais/PR) - Confirmado!
@Turon = 1,8m (São Carlos/SP) - Confirmado pedido e MercadoEnvios!
@Saba = 1,5m? (São Paulo/SP) - Confirmado pedido e MercadoEnvios!
@Moutinho = 2m (Rio de Janeiro/RJ) - Confirmado
Total = 11.9m

Para quem estiver pensando e fazer mais uma compra coletiva desse produto, o contato em São Paulo é:

Neotérmica Isolantes Térmicos e Revestimentos Metálicos
Rua Relíquia, 300 – São Paulo – SP
Tel.: (11) 3858-6755
Fax.: (11) 3857-4649
www.neotermica.com.br
 
Ok, ja cortei, porém aparentemente, ou veio faltando 10cm, ou devido a tipo de material, por ser muito espumoso, no ultimo pedaço, de 3.1m do @dumpa, ficaram faltando 10cm, que devem estar fracionados entre os outros pedaços.

Para ser justo com o @dumpa, se todos concordarem, podemos dividir os R$622,00 do rolo em 11,9m, num valor unitário de R$52,27 por metro, ao inves de R$51,83. Agora preciso comprar papel de embrulho e fazer os anuncios de cada pedaço no Mercado Livre.

@stormridersp = 1,1m (São Paulo/SP) - Confirmado pedido!
@dumpa = 3m (Limeira/SP) - Confirmado pedido e MercadoEnvios!
@felipealex = 2,5m (São José dos Pinhais/PR) - Confirmado!
@Turon = 1,8m (São Carlos/SP) - Confirmado pedido e MercadoEnvios!
@Saba = 1,5m? (São Paulo/SP) - Confirmado pedido e MercadoEnvios!
@Moutinho = 2m (Rio de Janeiro/RJ) - Confirmado
Total = 11.9m

Para quem estiver pensando e fazer mais uma compra coletiva desse produto, o contato em São Paulo é:

Neotérmica Isolantes Térmicos e Revestimentos Metálicos
Rua Relíquia, 300 – São Paulo – SP
Tel.: (11) 3858-6755
Fax.: (11) 3857-4649
www.neotermica.com.br

Boa cara! parabéns por resolver tudo! Só dizer os próximos passos
 
hahaha tomei nessa, mas beleza, 1,5m era meu e 1,6m de um amigo, tanto no meu quanto no dele tem sobra para fazer uma emenda caso precisasse.

Recebeu meu email pedindo os dados para transferência?

Faz um único anúncio no ML, coloca 5 unidades "usadas" que vai vender naquele esquema que falei, sem fotos para ninguém que não seja o pessoal daqui dar lance.
 
Ja enviei o link dos anuncios via mensagem privada para cada um de vocês. Pretendo embrulhar tudo amanhã e enviar sábado de manhã nos correios.

Estou repassando o valor do embrulho + selantes como sendo R$1,00/m2 de espuma + o frete do MercadoEnvios sendo R$16,18 e um preço unitário do m2 da espuma a R$52,27.

Abs
 
Da minha parte já foi pago Felipe. Valeu pelo empenho, agora é só aguardar chegar.
 
Chegou aqui! Valeu!
uploadfromtaptalk1458175521294.jpg
 
Sei que foi entregue, mas no apt dos meus pais, amanha a tarde vou lá pegar. Valeu.



Update:

Pronto, tá em casa. Obrigado Felipe.



t8I0foul.jpg




Sent from mTalk
 
E ai pessoal, já começaram a usar o equipamento insulado com a manta? O que acharam? Postem fotos e relatos!

Sexta feira brassei pela primeira vez com meu novo equipamento, uma panela inox de 30L + uma panela de aluminio insulada de 27L. Brassei uma Tripel (Malts: Barley, Wheat e Oat + não maltados com os mesmos 3 cereais). Fiz uma parada proteica a 50C numa panela de 4 litros com os não maltados por 45 minutos, depois juntei tudo numa strike water com target temperature de 67C inicial; ficou em 65C, tampei a panela e só abri 1h depois: a temperatura estava em 61C, ou seja, uma perda de temperatura de 4C/h. Da proxima vez, acho que vou fazer uma Double Infunsion Mash, começando com uma Mash Thickness de 2,4L/kg e em 40 min, reinfusando para levantar a temperatura até uns 3L/kg.

photo 2.JPG

photo 1.JPG

photo 3.JPG

photo 4.JPG
 
Show de bola Felipe. A minha manta o correio mandou pra floripa e depois palhoça. Kkkk. Só agora que está aqui em Curitiba. Devo estar recebendo essa semana. Valeu
 
Não terminei de montar a panela mas já recortei a manta, tive que fazer uma emenda para não forçar entre as alças



baH8JMI.jpg


FwznjEP.jpg


SM6mpuE.jpg




Sent from mTalk
 
To pensando em comprar um rolo e dividir com uns amigos em BH, mas preciso saber se ela é inflamavel
 
To pensando em comprar um rolo e dividir com uns amigos em BH, mas preciso saber se ela é inflamavel

Não é não, essa é a Armaflex AF, existe a HT, um pouco mais cara mas se bem me lembro suporta 160 graus, no site tem pdfs e pode tirar essa dúvida ou direto com o fornecedor.

AF
Temperatura máx. +110 °C (+85 °C mantas)
Temperatura mín. - 50 °C

Comportamento em caso de incêndio: Autoextinguível, não goteja e não propaga chama.

Sent from mTalk
 
Eu também sou parceiro se tiver mais uma compra coletiva.
Fiz a pesquisa aqui em Curitiba. O metro está custando 86 reais.
20 reais mais caro o metro.

Eu ficaria com 2 metros!
 
Sou de Curitiba tbém!

Podemos marcar uma compra do pessoal aqui de Curitiba!
 
Zappa,

O contato que eu tive foi com a frigelar. E pra falar a verdade, alem de muito mal atendido, o preço está muito mais caro.
Ainda, hoje mesmo, recebi uma outra resposta do "vendedor"

*********************
Bom dia Tiago,
Essa que eu tenho é da Polipex..da Armaflex eu estou em falta.!
*********************

Apenas para constar, aguenta temperaturas conforme o site?
+110C e -50C?

Pois recebi informações de procurar pela Armaflex AF e na sua cotação aparece como K19100-MANTA ISOLANTE ELASTOMERICO K FLEX ST M 19MM (10M) (POLIPEX)

Seria a mesma coisa?
*********************



Ou seja, voltei a estaca zero.
Se tiver mais algumas pessoas de Curitiba, vejo se consigo fazer uma compra coletiva nós por aqui!
 
@tdruzian tenta nessas

http://www.ciadaborracha.com/produto/espuma-elastomerica
ou
http://www.bermo.com.br/produtos-detalhe/185/Espuma/

busquei no google e são de Curitiba.

"Nós" compramos a AF, a HT que seria a High Temperature é mais difícil de achar, aqui na região de Campinas onde liguei só por encomenda e não tem nem o preço para passar na hora. A AF em seu pdf informa Temperatura máx. +110 °C (+85 °C mantas). Para uso com resistência é perfeita, com chama é bom deixar uma área de recuo acima do fundo da panela para que a chama não fique pegando diretamente. A HT diz que é até +150 °C mas não tem esse parênteses para mantas.
 
Opa, achei na cia da borracha mas R$ 120,00 o metro!...
Exagerado o preço!!!!!
Tentar achar em outro lugar..
Valeu
 
Recebi hoje o orçamento da Cia da Borracha, do Jhony.


ELASTOMÉRICA MED. 15 X 1000 X 1000 MM RESISTENTE A 102 C
Qtd: 1m
Preço: 488,25

QUATROCENTOS E OITENTA E OITO REAIS!
Bem, se abracem na manta e fiquem com ela assim pra sempre....
 
Usei aquela manta termoisolante autocolante usada em capô de carro na minha panela. 70,00 o metro. Achei bom dimais!
 
Se for ter uma nova compra coletiva, estou dentro.
Aqui em Curitiba, as lojas estão com um preço absurdo e fica inviável fazer a compra.
Quero 2 metros.
 

Latest posts

Back
Top