Malte Red X. Dúvidas.

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

dmynk

Well-Known Member
Joined
May 19, 2015
Messages
46
Reaction score
2
Nunca havia me interessado em comprá-lo.

Vi numa descrição de um site que consegui abrir (no momento.. computador do trabalho, vários bloqueados) que se usado em 100% na receita a cerveja terá uma cor vermelha viva.
Gostaria de saber de quem já usou, nas especificações consta 28-32 EBC. Mas esse malte em especial possui alguma modificação em relação a cor que o deixa mais vermelho? Visto que temos diversos outros nesse range de cor.
Li alguém falando por alto que usou em 100%. É da Bestmalz.. Ok! Mas 100% da receita? Tem potencial pra isso?
E quem souber acrescentar mais informações...

Obrigado
 
O Red X nada mais é que um Pale Ale mais maltado e vermelho. Não só tem potencial para 100% como ele sozinho não serve para fazer Red Ale como todo mundo imagina, pois não tem as características do estilo. Mas seu uso individual consegue fazer apas e ipas fantásticas.

Eu fiz há quase 3 anos atras uma IPA só com ele, ficou absolutamente fantástica. Pra mim é um malte melhor que Maris Otter.


Abraço!
 
O Red X nada mais é que um Pale Ale mais maltado e vermelho. Não só tem potencial para 100% como ele sozinho não serve para fazer Red Ale como todo mundo imagina, pois não tem as características do estilo. Mas seu uso individual consegue fazer apas e ipas fantásticas.

Eu fiz há quase 3 anos atras uma IPA só com ele, ficou absolutamente fantástica. Pra mim é um malte melhor que Maris Otter.


Abraço!

Me desculpe por desenterrar o tópico mas, drelimainacio, a cor ficou mais pro vermelho ou mais pro castanho, como as red ales? Com sua experiência, hoje você acrescentaria mais algum malte a IPA com Red X?
 
Back
Top