Mais uma sobre carbonatação no postmix

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

ddani

Active Member
Joined
Jan 20, 2016
Messages
42
Reaction score
2
Buenas, já pesquisei bastante no fórum e não encontrei a resposta pra minha dúvida.
Comprei um post mix usado e carbonatei uma IPA nele, coloquei 2kg por 4 dias nas manhãs e noite depois disso tomei uns 10 litros em um churrasco e coloquei 2 kg e voltei o barril pro frigobar a aproximadamente 2c.

Minha dúvida é quanto a absorção de co2, hoje fui acabar com o que sobrou (uns 7 litros) e vi que a pressão do barril estava quase 0. Isso é normal ou meu postmix esta com vazamento?

Se eu baixo muito q pressão (0,2 kg) ele vaza na tampa, mas acima disso não aparenta vazar... Conferi com espuma
 
Buenas, já pesquisei bastante no fórum e não encontrei a resposta pra minha dúvida.
Comprei um post mix usado e carbonatei uma IPA nele, coloquei 2kg por 4 dias nas manhãs e noite depois disso tomei uns 10 litros em um churrasco e coloquei 2 kg e voltei o barril pro frigobar a aproximadamente 2c.

Minha dúvida é quanto a absorção de co2, hoje fui acabar com o que sobrou (uns 7 litros) e vi que a pressão do barril estava quase 0. Isso é normal ou meu postmix esta com vazamento?

Se eu baixo muito q pressão (0,2 kg) ele vaza na tampa, mas acima disso não aparenta vazar... Conferi com espuma
Se a cerveja já estava carbonatada, e você colocou 2kg, guardou, e agora está quase zero, ainda mais com pouca cerveja dele, não tenha dúvidas de que há vazamento.

Coloque pressão novamente, e borrife água ou sanitizante nas conexões e na tampa para ver se algum lugar vaza e borbulha.

Abraço,
 
Quando vc comprou este Post Mix, vc trocou os orings? Eu uso 2 na tampa para não ter problema...
7348a2aba32d457a8e5c4e25154772de.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Latest posts

Back
Top