Mac Hobby 50 Plus ou Masterbier ?

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Baratovysk

Well-Known Member
Joined
Nov 3, 2014
Messages
131
Reaction score
44
Bom dia Galera,

Acho ate que este assunto esta bem batido aqui, ate eu postei que não compraria nenhum destes equipamentos, mas como só não muda de ideia quem não tem ideia gostaria muito da ajuda dos que tem o equipamento.

Pretendo comprar ainda esta semana ou um ou outro, o preço é similar, diferença de menos de 1000,00 uma da outra, conversei com os 2 fabricantes e os 2 me garantem que corrigiram os defeitos de bomba e vazamento.

Me ajudem por favor, quais os pros e contras? qual equipamento comprar.

desde já agradeço a todos

Baratovysk
 
Só um comentário a respeito da diferença de valores.
A Mec Plus estava em promoção por 6400,00 reais no fim do ano passado. Talvez ainda tenha dê pra pechinchar o preço, caso esteja fora desse valor.

Valeu!
 
@tguimaraes, me pediram 6800,00 mas já vi que tem negociação, mas qual é a melhor Mac plus ou Masterbeer?
 
@tguimaraes, me pediram 6800,00 mas já vi que tem negociação, mas qual é a melhor Mac plus ou Masterbeer?

Considerando que nenhuma seja problemática, não há melhor nem pior.
Acho que você tem que ver qual se encaixa melhor no seu orçamento, tem melhor suporte do fabricante, conversar com outros proprietários, quel é menos pesada (consegue brassar sozinho?), se consegue variar o tamanho das levas, enfim, cada um dá prioridade pra uma(s) característica(s) do equipamento.
Cabe a você verificar qual tem melhor custoxbenefício PRA VC!
:mug:

Valeu!
 
Tenho a hobby 50 plus e estou gostando muito.
Faço receitas p 25 litros Pq ainda sou iniciante em fazer cerva, menos de 25 lt não recomendo porque a resistência pode danificar.
O aspecto negativo é o manual q é bem simples poucas informações, mas tem q considerar q sou novato.
No mais meu velho é ótimos faço minhas brassagens sozinho e não da muito trampo
 
@refeyh Como é o processo de filtragem da MEC? Tem que ter outra panela com água?
 

Latest posts

Back
Top