Luccas - São Paulo - SP.

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

lvccas

Well-Known Member
Joined
Jan 29, 2014
Messages
354
Reaction score
73
Fala, pessoal, tranquilo?

Eu participo do fórum já a uns 6 ou 7 meses e percebi que nunca fiz minha devida apresentação.
Então, já ta mais do que tarde, mas antes tarde do que nunca.

Me chamo Luccas, sou de São Roque - SP, mas atualmente moro em São Paulo.
Entrei nesse meio cervejeiro no final do ano passado, sempre gostei, mas faltava tempo pra me dedicar, e assim ia só bebendo e postergando a fabricação.. um dia resolvi perder um fds de descanso por mês com o hobby e hoje dedico praticamente horas diárias no aprendizado.. mas uma coisa sei, tem muita coisa pela frente ainda.

Tenho um equipamento de 10L, de panelas, pra aprender, estudar técnicas, testar e arriscar umas receitas. Além dele comecei a montar um Herms de 50L... espero finalizá-lo ate o final do ano.
(Isso se a curiosidade por um Rims Tube pra evoluir minhas panelas de 10L não tomar o lugar dele na fila).

Bom, é isso.. to indo toda terça-feira a noite na loja da Lamas em SP comprar insumos e aprendendo alguma coisa com o pessoal, se alguém quiser aparecer lá, trocamos ideias, e quem sabe os "nicks" ganham um rosto.

Abs.
:mug:
 
Back
Top