Louise - Jacarepagua, RJ

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Louise1

New Member
Joined
Jan 13, 2017
Messages
3
Reaction score
0
Olá,

A tempos que venho pensando em fazer minha própria cerveja (acabou o dinheiro pra ficar comprando haha) e resolvi por o projeto para frente neste início de 2017. A princípio não pretendo fazer nenhum curso, pois já li bastante livros e apostilas sobre o assunto e até já compilei as informações para a minha primeira "cria".
A princípio estava pensando em fazer pelo método mais "tradicional"; com duas panelas, filtro bazooka, fermentador primário, secundário, e blá blá blá, mas....me pediram dinheiro emprestado (era o money para os equipamentos) e como não sei quando o verei novamente, acho que vou de BIAB de 10L que é mais barato hahaha

Abraço a todos
 
Se mora em local com pouco espaço BIAB é a solução. Adoro e faço levas de 14 litros de forma maravilhosa. Minha bebida não perde pra muitas caras e mal feitas por aí. Mete bronca Louise!
 
Parabéns pela decisão Louise.
Uma vez li em uma feira de cervejas artesanais, aqui em Brasília, que:
"A única forma de você errar fazendo cerveja, é não fazendo"
Um abraço do carioca de Marechal,
Alexandre
 
Back
Top