Limpeza de chopeira a gelo

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

jhmluna

Well-Known Member
Joined
Mar 30, 2016
Messages
49
Reaction score
4
Companheiros, usei ontem pela primeira vez uma chopeira a gelo feita por um colega.
Hoje, para limpar, depois de lavar o post mix com água e detergente, coloquei pressão nele e fiz passar pela chopeira essa água com detergente pra limpar e tirar a cerveja da serpentina de alumínio.
Minha pergunta é: Como sempre fica líquido na serpentina, posso deixar essa água com detergente dentro dela?

Abraços!

Enviado de meu Nexus 7 usando Tapatalk
 
Companheiros, usei ontem pela primeira vez uma chopeira a gelo feita por um colega.
Hoje, para limpar, depois de lavar o post mix com água e detergente, coloquei pressão nele e fiz passar pela chopeira essa água com detergente pra limpar e tirar a cerveja da serpentina de alumínio.
Minha pergunta é: Como sempre fica líquido na serpentina, posso deixar essa água com detergente dentro dela?

Abraços!

Enviado de meu Nexus 7 usando Tapatalk

Para secar, faz o mesmo que fizes para limpar, porem com o postmix seco, somente pressurizado com co2.
 
é bom n deixar agua na serpentina

se ligar e gelar com água, pode congelar e dar dor de cabeça pra resolver se danificar a serpentina.
 
Legal pessoal. Vou tentar fazer esse esquema do post mix seco.

Enviado de meu Nexus 7 usando Tapatalk
 
Back
Top