Leonardo Ávila - POA-RS

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

leoavila

Active Member
Joined
May 31, 2015
Messages
33
Reaction score
5
Olá pessoal!
Encontrei esse fórum por aqui e achei muito interessante o conteúdo disponível para novos cervejeiros.
Sempre fui apaixonado por cervejas! Recentemente fiz um curso em POA, para ter o mínimo de noção e começar a por em prática algumas ideias e projetos pessoais.

Estou na minha sexta brassagem e inicialmente comprei alguns KITs prontos para a fazer a cerveja, mas agora que conheci bastante os processos, acertei algumas coisas, adaptei os meus equipamentos, comecei a montar algumas receitas. Vou compartilhar em seguida na sessão de Receitas para análise dos mais experientes.

Ando estudando bastante e tenho muita vontade de entrar nesse mundo de forma profissional. Claro que é um sonho, mas não custa tentar, né?

:mug:
 
Opa, mais um de POA! Seja bem vindo :mug:

Faço cerveja em casa com mais 3 amigos, se você e o @leonerd quiserem podem nos visitar nas próximas brassagens. Estamos pensando também em organizar um encontro de cervejeiros caseiros de POA, onde cada um levaria algumas garrafas de sua produção para serem apreciadas por todos.
 
@alemonez
Ótima ideia! Melhor que isso era marcar 1 mês antes para prepararmos um lote especial e nesse dia, fazer um churras né!?
Eu sou parceiro!
 
Sou parceiro também galera. Podemos marcar sim essa brassagem e trocar idéias sobre os processos e tal. Moro na Zona Norte, perto do terminal triângulo. E vocês?
 
@leonerd
Buenas!
Moro próximo a Baltazar de Oliveira Garcia com a Manoel Elias. Até bem perto da onde tu moras.
Tu faz as brassagens em casa mesmo?
 
Mora bem perto de casa. Moro no bairro jardim planalto. Faço minhas brassagens em casa mesmo. Me manda MP com o teu email e vamos combinar uma brasagem.
 
Buenas pessoal Porto Alegrense!

Também sou de Porto Alegre, pertinho de vocês, bairro Jardim Planalto!
Sou parceiro de participar das brassagens coletivas que vocês estão pensando, para trocar umas experiências!
Recém fiz minha 2ª brassagem, dentro meu mini-apartamento hehehe, mas até que gostei dos resultados!

Abraços!
 
Opa vamos nos organizar então! Vamos criar um grupo no whats para combinar essas brassagens
 

Latest posts

Back
Top