Leo Koscky - BH/MG

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Leoky

Member
Joined
Aug 17, 2016
Messages
17
Reaction score
8
Olá amigos!

Vamos à minha história cervejeira.... fiz um curso de produção artesanal a alguns anos atrás, no entanto, não estudei nada para fazer o curso e fiquei boiando a maioria do tempo (fora a cerveja consumida no curso :tank:). Ainda assim, juntei com uma turma de "formandos" e fizemos algumas brassagens. Depois disso o grupo foi se dissipando, equipamentos foram inexplicavelmente desaparecendo e no final das contas, não fiz cerveja por um bom tempo.

A vontade de retomar as atividades, nunca passou, daí tive a oportunidade de fazer outro curso, mas encarei de outra maneira, estudando antes e me preparando muito, então, utilizei o curso somente para tirar minhas dúvidas no processo, o que foi muito bom!

Tomei vergonha na cara, comprei um equipamento para 40 litros e comecei a produzir sozinho, e aqui estou.:D

Contem comigo para o que precisarem, o que eu puder ajudar com informações estou à ordem, e claro, a ideia é sempre absorver mais conhecimento neste fantástico fórum.

Abraços!
 

Latest posts

Back
Top