Kegerator com freezer vertical (3 torneiras)

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Fala pessoal!

Finalizei meu projeto graças a ajuda do forum e venho aqui compartilhar com vcs as fotos.

No começo, bem simples:







Mudando, peças gringas:






E atualmente:















Coube 3 post-mix, ela fecha mas o imã da borracha não consegue segurar a tampa pq ficou "no limite" o espaço hehe, coloque um fecho e ta 100%.

Qual dúvida ou dica é sempre bem vinda :D

Abraço


Como tu monitora a temperatura dos três post mix?
 
Com um termostato (estilo tic só que da coel), só jogo a sonda lá dentro e regulou a -1 grau.
 
Opa, vlw!!

Então, depende de qual transportadora vc escolher, se for USPS vai demorar de 15 a 35 dias, com certeza uns 60% de imposto + 12 reais dos correios brasiu. Se for FedEx, uma semana, só que os impostos sobem para 100%, uma boa estratégia mas um tanto arriscada (arriscada seria sua mercadoria sumir, o seguro só paga o declarado), caso queira comprar mas de 300 dolares seria fazer um shipito e mandar entregar la, depois mandar vir de FedEx, vc mesmo preenche a declaração com os valores que quer, obviamente não abuse, de 300 eu declararia uns 92, e tb tem opção de não declarar o valor de frete pq novamente o brasiu cobra imposto do frete tb.

O adesivo mandei fazer em cima dessa foto:
http://www.wallpaperup.com/248120/beer_labels_texture.html

Pessoal, antigamente uma declaração inferior até passava, mas hoje com voracidade do nosso fisco eu acho que a probabilidade de dar errado é grande. Tenho importado tudo certinho, declarado tudo conforme os invoices. As minhas ultimas importações foram feitas pela www.viabox.com, pois com eles eu consegui economizar de duas formas. Uma porque eles tem o menor custo de frete do mercado, a outra porque eles não cobram taxa de abertura ou de manutenção de sua conta com eles (de fato não há nenhuma taxa extra nas entrelinhas...).
Bom fica a dica
 
Back
Top