Informaçoes sobre a Brau Akademie

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

mrferreira

Active Member
Joined
May 31, 2017
Messages
38
Reaction score
3
Olá pessoal, boa tarde!

Alguém conhece/tem referencias sobre os cursos da Brau Akademie? Especificamente o de Tecnologia Cervejeira?

Vai ter esse curso aqui na minha cidade, e ele é bem caro e não tenho nenhuma referencia sobre eles!

Observação: já estou brassando a mais de um ano, a uma média de uma brassagem por mês, e não perdi nenhuma leva ( até hoje :rolleyes:) ! Será que esse curso seria bom pra mim?

Obrigado desde já!
 
Não tenho referência pessoal, mas ao meu ver são muito bem recomendados.
Agora, qual o seu objetivo com este curso? Você pretende trabalhar no mercado cervejeiro, ou seria apenas para melhorar os processos da sua fabricação caseira?
Minha opinião é que se for apenas para aprimorar o seu hobbie, eu só faria se dinheiro realmente não fosse problema. Temos muito material online grátis ou cursos mais simples e baratos por aí.
 
Olá pessoal, boa tarde!

Alguém conhece/tem referencias sobre os cursos da Brau Akademie? Especificamente o de Tecnologia Cervejeira?

Vai ter esse curso aqui na minha cidade, e ele é bem caro e não tenho nenhuma referencia sobre eles!

Observação: já estou brassando a mais de um ano, a uma média de uma brassagem por mês, e não perdi nenhuma leva ( até hoje :rolleyes:) ! Será que esse curso seria bom pra mim?

Obrigado desde já!
Boa noite, eu conclui o curso de Tecnologia Cervejeira pela Brau Akademie no mês passado, na turma de Campinas e o que tenho a dizer é que o curso é muito bom sim, principalmente parte de análises laboratoriais. O curso tem uma ênfase em processos industriais de micro e grandes cervejarias, o foco dele não é o cervejeiro caseiro, lógico que ao longo do curso se aprende muitas dicas e macetes que se aproveita para fazer cerveja em casa mais como o amigo disse aí em cima, se seu foco for partir para a indústria vá fundo que o curso é perfeito mais se fazer cerveja for só hobby procure cursos de curta duração, não sei de onde você mais a escola Sinnatrah de São Paulo tem um curso de produção avançada que parece ser muito bom.
 
Back
Top