Gosto plástico mangueira atóxica

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Leofecarvalho

Well-Known Member
Joined
Jan 16, 2017
Messages
93
Reaction score
26
Galera, como tirar o gosto de plástico da mangueira atóxica?

O gosto e odor está se transferindo para a cerveja quando sirvo minha cerveja do postmix :(
 
Será que é realmente atóxica? Já tive umas que tinha o cheiro forte de plástico, era do tipo cristal mas não atóxica, embora tenham me vendido como tal. Hoje so uso pra servir as mangueiras do tipo flex layer, para engate rápido.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 
Será que é realmente atóxica? Já tive umas que tinha o cheiro forte de plástico, era do tipo cristal mas não atóxica, embora tenham me vendido como tal. Hoje so uso pra servir as mangueiras do tipo flex layer, para engate rápido.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

São aquelas atóxicas trançadas de 1/4.

Quais são essas mangueiras flex layer?
 
Eu também trocaria a mangueira, como uma atóxica deixa gosto na parada? Não me soa tão atóxico assim.
 
Não sei se é exatamente o mesmo problema que eu tive.

Também usei essas trançadas de 1/4 atóxicas. O fato é que elas são atóxicas mas não são impermeáveis a sabor e gases, o que acaba restringe o uso delas a líquido/gases inodoros e insípidos.

Recomendo a compra da mangueira que o amigo postou acima.
 
Sai fora dessas mangueiras trançadas é a maior furada sem usar o cheiro dela já é forte atoxica nao pode ter cheiro nenhum
 
Pela foto parece que essa mangueira Flexlayer e a mesma mangueira de silicone

André Wenderosck
 
Back
Top