Geladeira para Cônico Indupropril 50L

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

victorgoncalo

Member
Joined
Jun 15, 2013
Messages
17
Reaction score
6
Pessoal,

Minha geladeira que estava o meu fermentador cônico de 50L foi condenado, já era!

Estou com uma cerva maturando nela, então preciso comprar um novo urgente.

Estou procurando os modelos que caibam esse fermentador.

Então peço ajuda de quem tenha um fermentador desses informar qual o modelo que usa.

Dos novos acho que só os frost free tem capacidade para tal, mas queria um que não fosse.

Obrigado!
 
Realmente será difícil encontrar refrigeradores maiores novos sem ser frost free, mas não se desespere. É possível controlar bem a fermentação neles, basta fazer a instalação do controlador de maneira adequada.
 
Realmente será difícil encontrar refrigeradores maiores novos sem ser frost free, mas não se desespere. É possível controlar bem a fermentação neles, basta fazer a instalação do controlador de maneira adequada.

A quem interessar é possivel usar o modelo RDE33 da Electrolux para o conico de 50l da Indupropil pp. As medidas internas são 44x90x44. A altura fica no limite, mas dá. E ainda daria para dobrar a placa do congelador.

Mas preferi o frost free da electrolux modelo RFE39.
 

Latest posts

Back
Top