Garrafa pet cerveja

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Ravanetti

Member
Joined
Oct 16, 2020
Messages
14
Reaction score
0
Location
niterói
Boa tarde, pessoal

Estou em busca daquelas garrafas pet âmbar que o pessoal usa para cerveja comercial, seu eu n me engano se chama growler.

Quero comprar a de um litro âmbar e de 300 ml cristal.

Estou com muita dificuldade de encontrar fornecedores. Se alguém souber e puder passar, agradeço muito. Se puder ser no estado do RJ, melhor ainda.

Desde já,
Obrigada
 
Olha, normalmente em lojas de embalagens tem. Se for maior quantidade ou personalizada, procure em grupos cervejeiros no Facebook. Eu achei um fornecedor por lá, só que aqui de SP.
 
Boa tarde, pessoal

Estou em busca daquelas garrafas pet âmbar que o pessoal usa para cerveja comercial, seu eu n me engano se chama growler.

Quero comprar a de um litro âmbar e de 300 ml cristal.

Estou com muita dificuldade de encontrar fornecedores. Se alguém souber e puder passar, agradeço muito. Se puder ser no estado do RJ, melhor ainda.

Desde já,
Obrigada

Olá Ravanetti, acredito ser mais fácil achar isso localmente, mas vai um site de uma loja de insumos daqui (chapecó/sc) que tem.
Oeste Cervejeiro
 

Latest posts

Back
Top