Freezers e refrigeradores - Dimensões internas

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
tambem gostaria de saber;
cervejeira consul dimensão interna

Altura total 72 cm
Altura degrau 22 cm
Largura total 37 cm
Profundidade disponível cima do degrau 29 cm
Profundidade disponível frente do degrau 22 cm

conselho é a brastemp club

Altura total 76 cm
Altura degrau 21 cm
Largura total 37 cm
Profundidade disponível cima do degrau 40 cm
Profundidade disponível frente do degrau 27 cm
 
Pra quem está pensando em comprar um frigobar.
Esse é o frigobar Electrolux RE80 (79L) e o meu fermentador é de 12 litros. segue as fotos e as medidas internas. A porta atrapalha um pouco, tem uma parte de plastico no meio. como nao quero modificar ele agora ( esta zerado) consegui colocar o fermentador de 12 litros colocando algo para deixar ele mais alto e ficou perfeito. se tirar a parte interior da porta acho que vai caber um balde de 20 tranquilamente. Qualquer dúvida estou a disposição.
Tenho um desse modelo também, eu consegui colocar 2 mini kegs de 10 L nele, e uma torre de chopp pra servir em cima mas não consegui usar aquelas tampas com ball lock que geralmente o pessoal usa nesses mini kegs, porque a altura não comporta. A solução que eu encontrei foram umas tampas de plástico que achei na internet, funcionam bem também, mas claro que as de ball lock seriam melhores... segue a foto das tampas que comprei.
1610215543542.png
 
Pessoal boa tarde. to querendo comprar um freezer vertical para fermentar minhas cervejas. Uso um freezer horizontal há 10 anos, mas as costas já não aguentam mais, to ficando véio, hehehehe. Pensei no Consul CVU 20. Será que esse modelo de freezer dá pra fermentar 40 L de cerveja, colococando 2 baldes de 20L neles? VI que esse freezer da pra "desmontar" o meio dele. É preciso amassar aquela placa de refrigeração? Muito obrigado pela ajuda galera!
 
Boa tarde! Estava precisando saber se existe algum freezer que caiba o fermentador de 50 l com airlock. Teria que ter a altura interna maior de 76cm largura 32cm.
 
Freezer Consul Modelo CVT10 BBANA, o que vcs acham para utilizar como fermentador.
 

Attachments

  • 714244264365399.jpg
    714244264365399.jpg
    69 KB · Views: 20
  • 717286509934222.jpg
    717286509934222.jpg
    40.2 KB · Views: 14
Boa tarde pessoal. Alguém tem e/ou teria como passar as medidas internas do freezer horizontal Electrolux H222 (222L)? Estou projetando um "Coffin Keezer" com balcão e 4 torneiras e preciso de um freezer pequeno mas que caiba 4 post mix de 19L porém como tenho restrição na altura (farei um balcão de bar em cima do keezer), preciso que os 4 post mix caibam na parte inferior (fora da parte mais alta do motor). Encontrei o freezer horizontal Electrolux H222 que aparentemente pode me atender mas precisaria confirmar as medidas internas.
 
Back
Top