Freezer pequeno para pequenas levas. Qual é o seu/qual comprar?

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

DBOSSAN

Well-Known Member
Joined
Jun 5, 2016
Messages
156
Reaction score
34
ALGUM SER HUMANINHO BOM ME AJUDA?
Preciso de um Freezer para fermentação e maturação de 2 (dois) baldes fermentadores de 12 litros ou 1 (hum) de 22 litros.
Alguém me indica um freezer bom pra tarefa?
Estou entre comprar o horizontal de 213 litros da consul (Freezer Horizontal Consul CHA22 213 Litros), ou o vertical 142 Litros da consul (Freezer Vertical Consul CVU20 1 Porta 142L Branco).


As medidas me atenderiam para estes baldes?
Alguém possui estes ou parecidos e pode me dar um auxílio?

Meu muito obrigado!!!:mug:
 
ALGUM SER HUMANINHO BOM ME AJUDA?
Preciso de um Freezer para fermentação e maturação de 2 (dois) baldes fermentadores de 12 litros ou 1 (hum) de 22 litros.
Alguém me indica um freezer bom pra tarefa?
Estou entre comprar o horizontal de 213 litros da consul (Freezer Horizontal Consul CHA22 213 Litros), ou o vertical 142 Litros da consul (Freezer Vertical Consul CVU20 1 Porta 142L Branco).


As medidas me atenderiam para estes baldes?
Alguém possui estes ou parecidos e pode me dar um auxílio?

Meu muito obrigado!!!:mug:

Cara eu tenho um Consul CRC12CB que cabe certinho um balde de 22l. Uso um fullgauge MT512RE e controlo a temperatura da fermentação.
Ótima aquisição.
Abs
 

Attachments

  • IMG_3261.jpg
    IMG_3261.jpg
    153 KB · Views: 165
Cara, te recomendo a pegar algo que possa adaptar depois, se resolver aumentar um pouco a sua produção. Por exemplo, algum freezer/geladeira que caiba um fermentador cônico de 100l personalizado. Daí seria comportando +- 42cm de diâmetro e 1.2m aproximados de altura (tirando o degrau e abaixando ou eliminando o congelador).
 
Sim, mas eu quero um freezer pois estes chegam facilmente a temperaturas mais baixas sem forçar o motor. Desejo não ter de entortar as prateleiras e por isto a minha pergunta. Quero sobretudo poder trabalhar com dois baldes de 12 litros uma vez que após uns dias do fermento já ter feito a principal parte do trabalho no primeiro balde irei imediatamente para a brassagem do segundo.
Como as temperaturas de fermentação/maturação das cervejas que vou fazer são semelhantes, então não vejo prejuizo nisso, mas para que isto se torne realidade preciso de um freezer que caiba dois baldes de 12L.

Mais algum amigo para me ajudar?:confused:
 
Amigo, eu estava verificando e no wall mart tem um frezzer horizontal 213 l por 1178,00 que comporta o que você almeja
 
Amigo, eu estava verificando e no wall mart tem um frezzer horizontal 213 l por 1178,00 que comporta o que você almeja

É exatamente este que está na minha predileção. BAS33, nele cabem 2 baldes de 12 Litros? Se você me der esta certeza eu certamente comprarei. Fui hoje em algumas lojas pra ver se eu encontrava ele mas não achei.

Alguém do fórum possui?
 
O meu é maior 409 l, mas esse cabe até 2 baldes de 22 litros tranquilamente.A compra é feita via site.
 
Alguém sabe me informar se no Freezer CVU20 da consul cabe um balde de 22 litros com air lock sem mexer nas placas prateleiras?
 
Back
Top