Fogareiro entupindo

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Xavier1

New Member
Joined
Apr 15, 2018
Messages
2
Reaction score
0
Ola amigos cervejeiros!
Tenho produzido com regularidade brejas em BH, num sistema tribloco 50L. Acontece que de umas 4 ou 5 brassagens pra ca meus fogareiors caga fogo tem entupido sistematicamente.

Ja desmontei e limpei sem resultados positivos. Como são relativamente caros e novos (1 ano) e são muito bons, pergunto se alguém já passou por isso e conseguiu resolver?

Desde ja agradeço!
 
Ola amigos cervejeiros!
Tenho produzido com regularidade brejas em BH, num sistema tribloco 50L. Acontece que de umas 4 ou 5 brassagens pra ca meus fogareiors caga fogo tem entupido sistematicamente.

Ja desmontei e limpei sem resultados positivos. Como são relativamente caros e novos (1 ano) e são muito bons, pergunto se alguém já passou por isso e conseguiu resolver?

Desde ja agradeço!
Tem-no passado por isso tbm mas sem solução. Desmontei, limpei, troquei as válvulas do gás e não resolveu. Só funciona agora com pouca pressão.
 
Back
Top