Fermentador RPPI

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Caros, alguém tem esses fermentadores RPPI do site http://fermentadorparacerveja.com.br/loja/

São relativamente baratos, contudo gostaria de saber se é bom?

Pela descrição são fermentadores cônicos com parede soldada, não rotomoldados. Muitos usam esses fermentadores sem problemas, embora algumas pessoas já tiveram problemas de acumulo de contaminação nas reentrancias criadas pela solda termoplástica, o que de fato é um risco a mais que se corre, usando esses fermentadores.

Procure no fórum por fermentador cônico, ou fermentador indopropil, existem tópicos debatendo esse assunto, aí vc pode ler a opinião de quem usa/usou.

Abraço
 
Olá Tiago... eu tenho um rotomoldado indupropil 25 e estou aumentando minha escala e estou vendo alguns outros. Por isso fiz a pergunta. .. pois não tem nenhum comentário desse aqui....

Obrigado pelo comentário
 
Fiquei interessado. Acompanhando pra saber os comentários de quem tem. Abs

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk
 
Boa Tarde Amigos, em torno de tres meses adquiri 3 unidades 2 de 50 litros e um de 100 litros da marca RPPI, a imenda esta totalmente alisada, eu achei uma perfeição, eu recomendo!! Muito bom, um produto com acabamento perfeito.
 
Back
Top