Fermentação em Alto Mar

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Pessoal,
Estou indo morar em um barco, e gostaria de fazer minha cerveja a bordo.

E ai me surgiu a seguinte dúvida:
Será que consigo uma boa fermentação ou fermentação com o balanço do barco? rsrs

Com certeza, visto que a agitação vai favorecer manter as leveduras em suspensão. Só não vai conseguir uma boa clarificação.
 
Pessoal,
Estou indo morar em um barco, e gostaria de fazer minha cerveja a bordo.

E ai me surgiu a seguinte dúvida:
Será que consigo uma boa fermentação ou fermentação com o balanço do barco? rsrs

Nossa, que maneiro hein! Por curiosidade, pq decidiu ir morar em um barco ? Ele vai ficar atracado ou simplesmente vai ficar navegando entre os lugares e tal ? Desculpe a curiosidade, mas nunca conheci ninguém que tenha pensado em morar em um barco.
Boa sorte na nova empreitada!!
 
Nossa, que maneiro hein! Por curiosidade, pq decidiu ir morar em um barco ? Ele vai ficar atracado ou simplesmente vai ficar navegando entre os lugares e tal ? Desculpe a curiosidade, mas nunca conheci ninguém que tenha pensado em morar em um barco.
Boa sorte na nova empreitada!!

Zig, desde que comecei a ver este cancal, decidi mudar meu projeto de vida:
https://www.youtube.com/user/hashtagsal
A ideia e continuar trabalhando, uma vez que consigo trabalhar remoto...
 
Pessoal,
Estou indo morar em um barco, e gostaria de fazer minha cerveja a bordo.

E ai me surgiu a seguinte dúvida:
Será que consigo uma boa fermentação ou fermentação com o balanço do barco? rsrs
Muito maneiro...
Fermentação se a temperatura não cair muito a noite creio que não terá problemas, porém concordo com o @Gu_MAZZA e também com o @Trops...
 
Back
Top