Extinção da Kaiser Bock

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

tiefensee

Well-Known Member
Joined
Oct 13, 2014
Messages
882
Reaction score
312
Das cervejas comerciais e baratas, pra mim, a Kaiser Bock é provavelmente a melhor, sem contar que é uma das poucas "diferentes" que encontramos, fugindo das insossas pilsens aguadas, já tão tradicionais no nosso país.

Infelizmente, desde que a Heineken comprou a Kaiser, a Kaiser Bock vem perdendo espaço. No ano passado, eles não fizeram a tradicional cerveja de inverno, e este ano estão indo pro mesmo caminho. Segundo eles, estão em "revisão do portfólio da Heineken", e a safra 2015 também está suspensa.

Por mais que a Kaiser Bock não fosse a melhor Bock possível, ao menos era uma cerveja bem mais saborosa que as demais cervejas baratas, além de ser puro malte e ser uma bock "de verdade", em que a cor vinha do malte, e não de corantes caramelo.

E pra piorar, a estratégia deles é investir cada vez mais na "kawaka" kaiser radler, que está entre os piores lançamentos cervejísticos da história do Brasil (e olha que disso tem muito).
 
Faz tempo que não tomo uma Kaiser Bock, vou tentar achar alguma perdida por aqui para me despedir então.
 
A última fabricação foi em 2013. Também achei uma perda...
O pior é ver eles aumentando o portfólio da XINGU, 3 versões horríveis.
 
Cara.. concordo com vc @tiefensee.. Kaiser bock era muito boa mesmo. Maa faz muito tempo que não vejo a venda..

Uma que também gosto muito, das de baixo custo, é a Antarctica Malzbier.. pra mim melhor que as concorrentes.

Agora fiquei interessado de achar a bock.. kk
 
A última fabricação foi em 2013. Também achei uma perda...
O pior é ver eles aumentando o portfólio da XINGU, 3 versões horríveis.

Sim, em 2013 tomei muita Kaiser Bock. Se soubesse que era o último ano, tinha estocado algumas.
Tava curioso quanto aos 2 novos estilos da Xingu. Com a Sweet Stout sempre tive preconceito e nunca tomei... bom saber que são ruins.
 
Presente pra vcs. Se eles nao querem fazer mais a Kaiser Bock, bom...somos cervejeiros caseiros!
Abraços
 

Attachments

  • uploadfromtaptalk1427300533662.jpg
    uploadfromtaptalk1427300533662.jpg
    167.1 KB · Views: 320
Haha... valeu @drelimainacio, vou tentar essa um dia...
pior é que esse ano não me aguentei e mandei e-mail pro SAC pra ver se ia ter, e tive essa infeliz resposta...
Preferia que tirassem a Kaiser normal de circulação e substituissem só por Kaise Bock e Kaiser Gold, duas belas cervejas...
 
Back
Top