Equivalência de maltes no beer friend.

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

fraukman

Active Member
Joined
Jul 26, 2016
Messages
32
Reaction score
3
olá pessoal me chamo Juan e esse é meu primeiro post.

bom comprei um kit de insumos para minha primeira brassagem e to tentando montar a receita no beer friend mas não consigo achar os grãos pela lista do programa, então se alguém pudesse me falar a equivalência deles no programa seria ótimo.

os grãos são : malte Pilsen, Malte Cara gold, Malte Melano e Malte Crystal.

Desde já agradeço.
 
Seja bem vindo,
Tb sou meio novo no assunto , já passei esse aperto também...
Procura ver se tem referência do EBC /loviblond desses maltes , daí você tecla na seta direita do malte selecionado para a receita no brewersfriend que ele mostrará esse valor . Não terá realmente o nome cara gold , Crystal ,... mas sim outros maltes cristal/caramelo que você terá que procurar equivalente pelo EBC / loviblond . cara gold ( 120l-45 EBC ) ...
O pilsen e melano ( melanoidina ) tem como mesmo nome , acho que mais de um ; vê o loviblond que se aproxima do seu.
Acho que é isso...
 
opa galera brigadão, achei os maltes cadastrados no beersmith e só passei para o beer friend e deu direitinho.
 

Latest posts

Back
Top