Equipamento Brewexpress 30

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Philipe

Member
Joined
Mar 9, 2016
Messages
5
Reaction score
0
Boa tarde Mestres,

Estou querendo adquirir um equipamento automatizado. E pesquisando algumas opções achei o Brewexpress 30. Alguém já ouviu sobre, ou tem este equipo para me passar suas impressões?
 
Boa tarde Mestres,

Estou querendo adquirir um equipamento automatizado. E pesquisando algumas opções achei o Brewexpress 30. Alguém já ouviu sobre, ou tem este equipo para me passar suas impressões?

É fabricado aqui em Floripa. Projeto simples, mas que funciona maravilhosamente bem.
 
Hoje em dia com acesso a informação tão fácil, se eu fosse um fabricante a primeira coisa que teria seria um Site, contendo informações, cadastro nas mídias como Facebook, Twitter. Pena mesmo. Ronaldo infelizmente não poderei ir ao festival.
 
Eles tem uma página no facebook somente pelo que sei, até tem o domínio mas o site não existe
https://www.facebook.com/BrewExpress-1496515804001643/timeline

Realmente @Philipe um site com os detalhes hoje em dia é uma mão na roda, alguns fabricantes preferem ficar respondendo email por email, mensagem por mensagem no Facebook replicando as mesmas respostas e perdendo tempo com algo básico. A Mybeer tinha um site completo e hoje é um saco, se quiser detalhes tem que entrar em contato, uma que começou dessa forma clara e sem frescura é EZBrew que está no Festival em Blumenau também, fizeram site, facebook, estão vendendo o peixe como deve vender, espero que em breve surja um tópico de donos dessas EZ e que realmente seja o que estão vendendo, afinal projetaram e fizeram muitos testes antes de colocar no mercado, ao contrário de uns fabricantes.
 
Muito obrigado Dumpa, entrei no site e realmente parece um produto de qualidade. Já entrei em contato com eles. Abraços
 
Acabei de receber no email da ACERVA/SC
 

Attachments

  • brewexpress (2).jpg
    brewexpress (2).jpg
    140.4 KB · Views: 294
Boa noite,
Fazendo minhas pesquisas aqui encontrei esta marca, alguém conhece? Me.pareceu bem feita, inclusive tem um modelo deles que brassa e fermenta? Site deles é http://www.otimizaaut.com.br/ . Se alguém conhecer favor me passar referências!
 
Boa noite,
Fazendo minhas pesquisas aqui encontrei esta marca, alguém conhece? Me.pareceu bem feita, inclusive tem um modelo deles que brassa e fermenta? Site deles é http://www.otimizaaut.com.br/ . Se alguém conhecer favor me passar referências!

Eu mandei e-mail pra eles pedindo mais detalhes. Me interessei na de 10 litros. Se responderem, passo as informações aqui.
 
Consegui reduzir o tamanho do PDF
Segue o orçamento da OTIMIZA Cervejeira 10 Litros
 

Attachments

  • ORÇAMENTO BRASADOR 10 LITROS.pdf
    229.2 KB · Views: 157
Rapaz, achei o preço meio puxado para uma equipamento de 15 litros... O brewexpress sai praticamente pelo mesmo preço mas tem o dobro da capacidade...

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
 
Assim como vocês, também procuro um equipamento de 10L e vejo que a oferta de produtos nesse volume é bem reduzida. Essa panela Otimiza parece boa (apesar de eu ter achado muito suspeita essa eficiência de 80%) mas o preço é similar ao de equipamentos bem maiores.
 
recebi o orçamento da beerbot 20 e vi a demonstração do equipamento além de ter modulo controlador pid e mais opçoes de rampas etc..
valor: r$ 7.258,00
 
Sei que o tópico é da Brewexpress, mas como já tem muita gente falando dos equipamentos da Otimiza, resolvi deixar um alerta aqui: eles também estão vendendo pelo Mercado Livre e dei uma olhada na forma que respondem às perguntas dos usuários. Alguém perguntou qual era a bomba usada na panela e eles disseram que não poderiam responder. Em outras respostas, me pareceu que eles estavam com muita má vontade em vender um produto que custa 5 mil reais. Se o pré-venda é assim, não quero nem imaginar o pós-venda.
 
Sei que o tópico é da Brewexpress, mas como já tem muita gente falando dos equipamentos da Otimiza, resolvi deixar um alerta aqui: eles também estão vendendo pelo Mercado Livre e dei uma olhada na forma que respondem às perguntas dos usuários. Alguém perguntou qual era a bomba usada na panela e eles disseram que não poderiam responder. Em outras respostas, me pareceu que eles estavam com muita má vontade em vender um produto que custa 5 mil reais. Se o pré-venda é assim, não quero nem imaginar o pós-venda.

Ou então querem que o cliente compre pra só depois que receber o produto ver a qualidade dos componentes. E se for isso, o pós-venda dá bem pra imaginar......
 
Back
Top