DOAÇÃO Placa de ArdBir

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

cucanunes

Well-Known Member
Joined
Jul 6, 2016
Messages
51
Reaction score
24
Migrei para o BrewmaniacEx e estou com uma placa que utilizava parada, basta colocar Arduino, LCD e SSR para resistência. Ótimo para que não quer confeccionar por conta própria.
Retirar próximo a Av. Paulista no Paraíso.
 
Boa tarde.
Aproveitando, como você fez a placa BrewmaniacEx?


Eu vou publicar um passo a passo em breve.
E viu disponibilizar o desenho da placa.
Adaptei para nossa realidade, DIY

IMG_5509.JPGIMG_5511.JPG



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Olá @cucanunes, só dê uma passada no tópico do BrewManiacEx. Lá já tem bastante informação concentrada sobre o assunto.
 
Olá @cucanunes, só dê uma passada no tópico do BrewManiacEx. Lá já tem bastante informação concentrada sobre o assunto.

Vou publicar lá em breve, não se preocupe, aqui foi só uma resposta ao amigo que perguntou.
Devo publicar este fim de semana todo o processo de construção.
 
Olá amigo cucanunes, sou novo no grupo e tenho uma placa de Arduino quanto a doação, poderia mandar essa placa por correio, pago frete.
Obrigado

Reginaldo
 
Tb tenho interesse, pago o frete para belo horizonte, caso ainda esteja disponivel
 
Olá, sou iniciante no fórum e na produção de cerveja, gostaria de saber se terias como me doar uma placa do ardbir pelos correios? Eu cobriria as despesas do frete!
 
Back
Top