Dicas Fermentador x Freezer

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

guilhermehc

Active Member
Joined
Sep 2, 2014
Messages
34
Reaction score
3
Fala ai Galera,

sou iniciante, e pra variar começando com problemas hehe.

Estou enviando fotos do meu freezer, com TIC-17 já instalado (eu sei que deveria ter visto as prateleiras antes, mas acabei não observando esse detalhe).

Estou enviando a foto do fermentador que tem as seguintes especificações:
Dimensões da bombona de 30L:
Altura - 380 mm
Largura Lateral - 328 mm x 318 mm
Diâmetro do Bocal - 280 mm
Capacidade Nominal - 30L
Capacidade Total - 33,8 L

Beleza, o fermentador cabe na parte de baixo, não vou utilizar airlock, e sim uma mangueira com garrafa, pois o airlock não caberia.

A minha pergunta é a seguinte.. tem como dobrar essas prateleiras onde tem os condensadores?

Alguém já fez isso? Alguém recomenda, ou tem outra sugestão?

Abraços e Obrigado desde já!
 

Attachments

  • bombona_30.jpg
    bombona_30.jpg
    18.9 KB · Views: 104
  • IMG-20141107-WA0008.jpg
    IMG-20141107-WA0008.jpg
    131.1 KB · Views: 140
Fala ai Galera,

sou iniciante, e pra variar começando com problemas hehe.

Estou enviando fotos do meu freezer, com TIC-17 já instalado (eu sei que deveria ter visto as prateleiras antes, mas acabei não observando esse detalhe).

Estou enviando a foto do fermentador que tem as seguintes especificações:
Dimensões da bombona de 30L:
Altura - 380 mm
Largura Lateral - 328 mm x 318 mm
Diâmetro do Bocal - 280 mm
Capacidade Nominal - 30L
Capacidade Total - 33,8 L

Beleza, o fermentador cabe na parte de baixo, não vou utilizar airlock, e sim uma mangueira com garrafa, pois o airlock não caberia.

A minha pergunta é a seguinte.. tem como dobrar essas prateleiras onde tem os condensadores?