Delmar / Casamata - Pinhais-Pr

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Casamata

New Member
Joined
Feb 7, 2016
Messages
2
Reaction score
1
Olá a todos. Meu nome é Delmar, sou de Pinhais, Grande Curitiba - Paraná e já estou fazendo cerveja a algum tempo para complementar meu trabalho de projetos e desenvolvimento de equipamentos para cozinhas e adegas cervejeiras.

Este fórum me encorajou muito, então, recentemente concluí o curso da Firjan do Rio de Janeiro em Pratica Cervejeira, faltam apenas 2 módulos para mestre cervejeiro... este é meu objetivo para 2016.

Espero continuar aprendendo e também contribuir de alguma forma com este fórum.

Nostrovia!
 
Sou de joinville, estou querendo montar uma microcervejaria na Praia do Ervino - Sao Francisco do Sul, nao faco ideia de como montar um equipamento profissional 50L ou 100L
 
Seja bem vindo, Delmar! Tem muita informação por aqui para complementar os seus estudos!
Grande abraço.
 
Sou de joinville, estou querendo montar uma microcervejaria na Praia do Ervino - Sao Francisco do Sul, nao faco ideia de como montar um equipamento profissional 50L ou 100L

Olá Roney. Para volumes de 100 litros eu tenho um projeto consolidado e com várias unidades aqui em Curitiba. Se você é de Joinville, conhece o Mad Dwarf?
Veja uma parte do meu trabalho nesta Cervejaria https://www.facebook.com/mdbpjvlle que inclui Todo o painel de torneiras, fermentadores e ajustes na cozinha.
 
Conheço sim fica ao lado de onde compro os insumos!!
Grande trabalho ótimos equipamentos, estou analisando o mercado e claro tentando me especializar ainda como cervejeiro.
Pretendo em um futuro próximo sair das panelas e ir para algo mais profissional por enquanto esta como um hobby.
Pretendo abrir na praia justamente onde eu produzo as minhas levas, usando uma água de poco artesiano da beira do mar.
Grato pela atenção e prosit!
 
Back
Top