Defumar com malte?

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

mjay1

Well-Known Member
Joined
Jan 4, 2017
Messages
146
Reaction score
59
:off: Primeiramente esse é meu primeiro post já acompanho o fórum a alguns meses, como não achei nada na internet, alguém sabe dizer se é possível defumar carnes com a sobra do malte?
 
Cara, nunca ouvi falar... É uma ótima experiência para vc testar e falar pra gente hahaha
 
cara eu acho que não vai dar certo não.
Se fosse só a casca do malte é uma coisa, mas com os restos do grão, vai fazer uma fumaça desagradável
 
Cheguei a defumar uma linguiça baratinha ate que ficou "bom" gosto ruim não deu nem bom, mas defumou legal, queria dar um fim para a sobra do malte to cansado de fazer pão hehe, meu medo e de ser toxico sei la ne, uma coisa que eu percebi e que para fazer um churrasco comum a sobra do malte e um ótimo aditivo fiz churrasco o final de semana todo com apenas um saco de carvão 2.5kg e malte, pesquisei bastante no google sobre a queima das sobras do malte sobre a fumaça mas não achei nada.
 
Bom para mim isso não é problema, moro ao lado de um sítio, e dou o que sobra da brasagem para o gado, eles adoram.
Creio que galinha também comam.
 

Latest posts

Back
Top