De Guimarães, Minho, Norte de Portugal.

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Sabugo_gmr

Member
Joined
Sep 1, 2021
Messages
9
Reaction score
5
Location
Guimarães
Olá boa tarde!
Sou natural de Guimarães, belíssima cidade localizada no Minho a Norte de Portugal.
Comecei a produzir cerveja este ano e fiquei fascinado quando descobri este fórum 😉

Aqui está a foto da minha primeira produção de 20 litros de uma weiss 😎
IMG-20210527-WA0015.jpg
 
Olá boa tarde!
Sou natural de Guimarães, belíssima cidade localizada no Minho a Norte de Portugal.
Comecei a produzir cerveja este ano e fiquei fascinado quando descobri este fórum 😉

Aqui está a foto da minha primeira produção de 20 litros de uma weiss 😎
View attachment 127082
Que legal, seja bem-vindo ao fórum! Conheço Guimarães, belos castelos. Minha irmã está morando no Porto, já fui algumas vezes praí. Gostei muito do bar Catraio, fica a dica.
 
Obrigado amigo 🙂
Guimarães é uma cidade belíssima, e agora estão a surgir alguns home brews (que é o meu caso ) hahaha quando vier cá dê uma ligadela ou mande mensagem e vamos beber umas 🍻🍻🍻
 
Olá boa tarde!
Sou natural de Guimarães, belíssima cidade localizada no Minho a Norte de Portugal.
Comecei a produzir cerveja este ano e fiquei fascinado quando descobri este fórum 😉

Aqui está a foto da minha primeira produção de 20 litros de uma weiss 😎
View attachment 127082

Olá amigo! Guimarães é um belo local! Adorei conhecer. Tomei uma IPA excelente na praça de São Tiago! Forte abraço!
 

Latest posts

Back
Top