Rafael Fracacio - Rio de Janeiro - RJ

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

fracacio

New Member
Joined
Jun 28, 2017
Messages
2
Reaction score
0
Boa tarde,
Acabo de me registrar no fórum.
Sou do RJ (37 anos).

Comecei a experimentar cervejas artesanais/especiais há pouco mais de um ano, motivado pela possibilidade de produzir artesanalmente.

Até então, só havia provado as industriais/populares, e NUNCA tinha apreciado cerveja. Pelo contrário, não gostava assumidamente (e continuo não gostando das industriais/populares).

Passei a estudar e conhecer estilos e diversos rótulos do Brasil e do mundo, já tendo provado mais de 350 diferentes nesse período, e hoje sou apaixonado pela cerveja de qualidade, e ainda pretendo me iniciar na produção caseira.
 
Boa tarde,
Acabo de me registrar no fórum.
Sou do RJ (37 anos).

Comecei a experimentar cervejas artesanais/especiais há pouco mais de um ano, motivado pela possibilidade de produzir artesanalmente.

Até então, só havia provado as industriais/populares, e NUNCA tinha apreciado cerveja. Pelo contrário, não gostava assumidamente (e continuo não gostando das industriais/populares).

Passei a estudar e conhecer estilos e diversos rótulos do Brasil e do mundo, já tendo provado mais de 350 diferentes nesse período, e hoje sou apaixonado pela cerveja de qualidade, e ainda pretendo me iniciar na produção caseira.


Mas e nao comecou ainda pq bro? tem uma panela de uns dez litros? um escorredor de massa? se nao tem escorredor de massa, usa um pano de prato! Fermentador usa uma bombona de água! Garrafa poem em pet mesmo! ja era""""!!!!!!!!!!! hahahahahha BORA FAZER CEVAAAAAAA
 
Back
Top