Recarga de CO2 no Rio de Janeiro

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Joined
May 2, 2020
Messages
9
Reaction score
0
Location
Rio de Janeiro
Olá amigos cervejeiros! Sou iniciante na maravilhosa arte de fazer cerveja. Fruto desta triste Pandemia, no inicio de 2020 iniciei as pesquisas e com o fascínio pelo assunto devorei informações na Internet, vídeos no YouTube e alguns capítulos do excelente Livro do John Palmer, How to Brew. Hoje, após a realização de algumas brassagens, comprei meu equipamento de carbonatação. Alguém possui informações de contato de alguma empresa séria que faça recarga de CO2 na cidade do Rio de Janeiro?
Desde já agradeço muito à comunidade deste Fórum importantíssimo para o desenvolvimento da cultura da cerveja artesanal no Brasil!
 
Olá Alexandre, existem algumas opções:

Alta pressao - Alta Pressão Rio :: Comércio de Gases LTDA | TEL: 21 2187-0300 - Fica em Colégio, mas realizam coleta (a depender da qtd de cilindros etc) e trabalham com gases medicinais / alimentícios
Walmac - Domain Default page - Fica em Ramos, fácil acesso pela linha amarela e acho que tbm possuem co2 medicinal.
Zina Eqptos de Incendio - ZINA - Engenharia de incendio - Fica no Santo Cristo, CO2 convencional. Já enchi algumas vezes lá na pressa / emergência
Anti Fire - index - Fica na Lapa, tbm CO2 convencional.

Na minha opinião, a mais séria é a Alta Pressão, mas também é a mais cara e de mais difícil acesso (pelo menos no meu caso). As vezes junto com alguns amigos alguns cilindros e pedimos para eles coletarem, funciona...

Abs!
 
Amigo, faço as recargas na Walmac, em Ramos, Rua Uranos 835 (perto do Mundial). Tel (21) 3185-1447 - funciona sábado também. Última vez foi R$10,00 o kg.
É muito bem recomendado pelos amigos cervejeiros.
 
Olá Alexandre, existem algumas opções:

Alta pressao - Alta Pressão Rio :: Comércio de Gases LTDA | TEL: 21 2187-0300 - Fica em Colégio, mas realizam coleta (a depender da qtd de cilindros etc) e trabalham com gases medicinais / alimentícios
Walmac - Domain Default page - Fica em Ramos, fácil acesso pela linha amarela e acho que tbm possuem co2 medicinal.
Zina Eqptos de Incendio - ZINA - Engenharia de incendio - Fica no Santo Cristo, CO2 convencional. Já enchi algumas vezes lá na pressa / emergência
Anti Fire - index - Fica na Lapa, tbm CO2 convencional.

Na minha opinião, a mais séria é a Alta Pressão, mas também é a mais cara e de mais difícil acesso (pelo menos no meu caso). As vezes junto com alguns amigos alguns cilindros e pedimos para eles coletarem, funciona...

Abs!
Muito obrigado Mario! Grato pela ajuda.
 
Amigo, abriu uma aqui tambem na freguesia JPA... na estr do gabinal proximo ao estacionamento do onibus redentor...
 
e uma lojinha pequena... vc passando por la.. vc vai ver... n sei o nome nao!
ja sim, 100%
Muito agradecido Guilherme! Fui até o local e fiz a recarga de meu cilindro! Achei um pouco caro, R$15,00 o Kg CO2. Mas são bem atenciosos e recarregam na hora! Para quem precisar, seguem os dados da empresa: Fortox. Estrada do Gabinal, 1592. Freguesia. Jacarepaguá. (21)98199-3391.
 
Back
Top