Dúvida: postmix

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

rodolfof1

Well-Known Member
Joined
Dec 19, 2016
Messages
59
Reaction score
3
Fala galera, peço desculpas caso não seja o local ideal para essa postagem.
Estou indo aos Estados Unidos e pretendo trazer 1 ou 2 postmix de lá.

Entrei no site da morebeer.com e vi o postmix "tradicional" e um chamado Torpedo. Pelo site os dois parecem ser novos mas com uma diferença de valor significativa.

Alguém saberia dizer o porque?
 

Attachments

  • torpedo.JPG
    torpedo.JPG
    43 KB · Views: 50
  • postmix.JPG
    postmix.JPG
    32.1 KB · Views: 52
Acredito que a diferença de preço se deve ao fato desse torpedo ser uma marca nova e que ainda está ganhando espaço no mercado.
Há alguns reviews bons, mas alguns se queixam de uma falha em segurar a pressão, principalmente na tampa.
Nesse sentido você tem que pesar se arrisca ou não...
Se eu fosse você, eu não descartaria a possiblidade de pegar um keg recondicionado... vários sites vendem keg usados mas recondicionados e testados por um preço bem em conta.
De uma olhada em outros sites também. Por exemplo, eu ja comprei no nybrewsupply.com e fui muito bem atendido... la eles têm ball locks novos por 96usd e usados por 66usd.
 
Fala galera, peço desculpas caso não seja o local ideal para essa postagem.
Estou indo aos Estados Unidos e pretendo trazer 1 ou 2 postmix de lá.

Entrei no site da morebeer.com e vi o postmix "tradicional" e um chamado Torpedo. Pelo site os dois parecem ser novos mas com uma diferença de valor significativa.

Alguém saberia dizer o porque?

Considere a dificuldade em se achar peças de reposição como poppets, tubo pescador, tampa, anéis de vedação e etc...
 
Obrigado pelas respostas!!

outra dúvida, existe algum problema em despachar despressurizado (com certeza não vão aceitar pressurizado).

Obrigado.
 
Obrigado pelas respostas!!

outra dúvida, existe algum problema em despachar despressurizado (com certeza não vão aceitar pressurizado).

Obrigado.

Nenhum problema, abre eles e enche de roupa suja para aproveitar o espaço.

Ahh e os despache destampados.
 
Fala galera, peço desculpas caso não seja o local ideal para essa postagem.
Estou indo aos Estados Unidos e pretendo trazer 1 ou 2 postmix de lá.

Entrei no site da morebeer.com e vi o postmix "tradicional" e um chamado Torpedo. Pelo site os dois parecem ser novos mas com uma diferença de valor significativa.

Alguém saberia dizer o porque?

Sugiro esta loja para comprar postmix e acessórios para homebrew nos Estados Unidos:

http://www.homebrewing.org/AIH-New-5-Gallon-Corny-Keg-Ball-Lock_p_5100.html

Tenho 3 postmix comprados nesta loja. São de boa qualidade e o preço é imbatível. No momento estão custando $75,00.
 
Obrigado pelas respostas!!

outra dúvida, existe algum problema em despachar despressurizado (com certeza não vão aceitar pressurizado).

Obrigado.

Trouxe 3, são ótimos!
na alfândega perguntaram, respondi o que eram e sem problemas (estava com nota e dentro do limite - despressurzados).
 
Acredito que a diferença de preço se deve ao fato desse torpedo ser uma marca nova e que ainda está ganhando espaço no mercado.
Há alguns reviews bons, mas alguns se queixam de uma falha em segurar a pressão, principalmente na tampa.
Nesse sentido você tem que pesar se arrisca ou não...

Tenho 4 torpedos e são muito bons, a vedação fica perfeita após pressurizar. Quando comprei, optei em razão do preço, mas ainda prefiro os tradicionais, com fundo e alça de borracha. Se fosse hj compraria aqueles que o @Heitor indicou da AIH. Já comprei nessa loja tambem e foi tudo tranquilo.
 
Tenho 4 torpedos e são muito bons, a vedação fica perfeita após pressurizar. Quando comprei, optei em razão do preço, mas ainda prefiro os tradicionais, com fundo e alça de borracha. Se fosse hj compraria aqueles que o @Heitor indicou da AIH. Já comprei nessa loja tambem e foi tudo tranquilo.

Obrigado pelo comentário!! esses AIH são da china não são? acho que vou pagar um pouco mais caro e pegar o italiano mesmo.
 
Obrigado pelo comentário!! esses AIH são da china não são? acho que vou pagar um pouco mais caro e pegar o italiano mesmo.

Sim, comprei os torpedos, achei mais fáceis de limpar quando vazios (bem leves), ma realmente tem que tomar cuidado pela falta das proteções de borracha. De qq forma vale a pena trazer qq um.
comprei na morebeer.
abs
 
Back
Top