Copo IPA - India Pale Ale

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Eu achei muito caro e particularmente eu prefiro os pints de formato mais tradicional. Na minha opinião eles favorecem a apresentação das ales britânicas.
 
Gente, isso é apenas um copo! kkkkk
Será possível que não vamos encontrar mesmo um kit de copos de cerveja razoável?!
Sempre que vou em lojas e supermercados eu tenho comprado quando acho um estilo diferente, mas é difícil...
 
Eu paguei 30 dilmas em dois copos nonic com um cara do Mercado Livre. Eu acho os nonic exelentes copos para servir cervejas inglesas; aquele "calombo" também ajuda com a espuma.
 
Esse copo foi desenvolvido pela SPIEGELAU em parceria com a Sierra Nevada e a DogFish!
O copo é fanstastico para as mais lupoladas, principalmente as ipas americanas! ele canaliza muito o aroma da cerveja!!! A cada gole, mantem a espuma como o amigo falou!
Tenho dois da dogfish que comprei lá fora por 9 dolares cada, mesmo copo mas com o logo do peixinho!

Esses do link são caros por que são extremamente finos! material de ponta e são de 540ml!
O Leonardo Botto mandou fazer um generico para o Botto Bar e pela qualidade do vidro, tamanho um pouco menor, com certeza ele não pagou tudo isso pelo copo!
Dito isto, jaja vão aparecer os genéricos aí para comprarmos!!!


Em tempo, a loja spicy estava com "promoção" de dois por 80 reais!
 
Eu tenho esse copo e não ruim o vidro não, comprei num shopping aqui em São Paulo.

Abs.
 
Eu comprei um set com dois copos da Spiegelau no Shopping China do Paraguai em Pedro Juan Caballero por 17 dólares.
O copo é perfeito para IPAs. Mantém a espuma e canaliza os aromas.
[]'s
 
Back
Top