Controlador de Temperatura nao Liga Geladeira

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Finganfour

Member
Joined
Mar 16, 2017
Messages
16
Reaction score
2
Olá Pessoal

hoje fui ligar minha geladeira para fazer uma cerva no fim de semana e notei que o controlador de temperatura esta acionando o relé mas nao esta ligando a geladeira
o modelo em questão é um Ageon Kc101
segue os testes que eu ja fiz

Liguei a geladeira na tomada sem o controlador e ela liga direitinho
O controlador acessa os dados de configuração direitinho
refiz toda a ligação dele
Sensor esta marcando a temperatura correta.
 
Olá Pessoal

hoje fui ligar minha geladeira para fazer uma cerva no fim de semana e notei que o controlador de temperatura esta acionando o relé mas nao esta ligando a geladeira
o modelo em questão é um Ageon Kc101
segue os testes que eu ja fiz

Liguei a geladeira na tomada sem o controlador e ela liga direitinho
O controlador acessa os dados de configuração direitinho
refiz toda a ligação dele
Sensor esta marcando a temperatura correta.
Testa a saída de corrente do controlador, com uma chave teste comum mesmo. Pra descartar que o fio esteja com problema. Pode ser que a configuração esteja sentada invertida, ou seja, "esfriou, liga a energia para aquecer", que seria o caso de um aquecedor.

Enviado de meu G3226 usando Tapatalk
 
Com a minha aconteceu a mesma coisa e nao sei o que fazer, a geladeira nao esta ligando no controlador de temperatura somente na tomada. Preciso colocar a cerveja a fermentar agora alguem sabe me responder o que devo fazer?
 
bom dia, precisa verificar os parametros, eu tenho um tic e ele tem um atraso pra não ficar ligando sempre que a temperatura pedir, e geralmente quando ligo ele na tomada mesmo que a temperatura peça pra ligar a geladeira ele vai contar esse tempo, verifique também se não ligou no contato Normal Fechado do Controlador.
esse controlador é o de dois estagios?
 
Back
Top