Controlador de temperatura em geladeira Frost free

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

FabioMZ

Member
Joined
Dec 4, 2015
Messages
12
Reaction score
2
Pessoal, tenho um controlador full gauge de dois estágios. Alguém pode me dizer se os controladores funcionam bem com geladeira Frost free? Tenho oportunidade de conseguir uma geladeira cônsul Frost free de uma porta. Mas lembro que li uma vez na internet que os controladores não funcionam bem em Frost free. Verdade ou mito?
 
Pessoal, tenho um controlador full gauge de dois estágios. Alguém pode me dizer se os controladores funcionam bem com geladeira Frost free? Tenho oportunidade de conseguir uma geladeira cônsul Frost free de uma porta. Mas lembro que li uma vez na internet que os controladores não funcionam bem em Frost free. Verdade ou mito?

Provavelmente é um mito, pois não faz sentido algum...

A geladeira Frost Free aquece levemente o freezer de tempos em tempos para não formar gelo, mas a temperatura geral da geladeira não deve ser afetada...
 
Provavelmente é um mito, pois não faz sentido algum...

A geladeira Frost Free aquece levemente o freezer de tempos em tempos para não formar gelo, mas a temperatura geral da geladeira não deve ser afetada...

Tem um tópico aqui no fórum em que o usuário fala da dificuldade dele em usar o TIC em uma geladeira frost free.
Não lembro exatamente o que era, mas ele precisou mexer em algum esquema na geladeira.
Acho que vale a pena a pesquisa aqui no fórum.
Abraço!
 
Uso meu TIC 17 numa geladeira frost frete sem nenhum problema. Antes usava num freezer frost free e tb sempre funcionou muito bem sem necessidade de nenhum ajuste adicional no controlador ou na geladeira.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Estou instalando numa FROST FREE Brastemp BRG39 , li num outro topico sobre diversos problemas .
Alguem tem instalado nesse modelo de geladeira?
Quem instalou em frost free instalou do modo simples direto na tomada da geladeira?
Durante o periodo de degelo intervalos de 6 ,8 e 12 horas , a temperatura nao cai muito a ponto de atrapalhar a fermentacao ?
 
Back
Top