COMPRO - garrafa flip-top

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

romulo1

Well-Known Member
Joined
Sep 8, 2014
Messages
216
Reaction score
38
Pessoal,

dicas de onde encontrar garrafas tipo flip-top (ou swing-top) principalmente de 300ml?

Abraços!
 
Uma vez que viajei para Curitiba passei na bodebrown e lá tinha a de 500ml, tenta dar uma ligada ou manda email para eles e ver se eles não tem a de 300ml.

Att
 
Rômulo, meses atrás eu comprei de 500ml na Malteshop, Porto Alegre.
:mug:
 
@Ortiz

7 pilas cada

@renanp

Eu comprei essas tampas e tiras... As tiras não são nada legais. não firmam em qualquer gargalo. Além do quê, as tiras oxidam muito facilmente e dão um trabalhão pra lavar.
Não aconselho :p
 
Por R$7 cada garrafa eu prefiro comprar as Hacker-pschorr Anno 1417 e ir ficando com as garrafas. Tenho cerca de 150 garrafas de 500 ml, pois rachava algumas caixas dessa excepcional breja com uns amigos e pedia as garrafas de todos.
Acho bem mais praticas e charmosas :)
 
Por aqui apareceu uma Schlappeseppel de 300 ml por 9,90 no bourbon. Comprei 10 na quarta do ano novo pra ver se eu ia gostar. Na segunda quando fui comprar mais, não tinha nada! venderam umas 1000 no ano novo
 
Pessoal,
dicas de onde encontrar garrafas tipo flip-top (ou swing-top) principalmente de 300ml?

Abraços!

@romulo, uma hora que for ao Paraguay (ex. Salto del Guairá) tem essa por U$ 2,50. Comprei várias na casa china, o líquido dá pro gasto, mas as garrafas são ótimas.
 

Attachments

  • eb80552790fe7c3d1cd248ab32dcd9a93c0a0b14.jpg
    eb80552790fe7c3d1cd248ab32dcd9a93c0a0b14.jpg
    20.1 KB · Views: 302
Caso ainda não tenha conseguido as garrafas, acabei de ver na lista da bodebrown que ela vai começar a comercializar as de 330ml:

"Entao, Nos temos aqui na Loja da Bodebrown as garrafas de 330ml Flip Top (Na verdade nao entrou para venda ainda, estou cadastrando o produto), nao tenho a de 500ml, apenas 330ml, se servir me manda email que te atendo.

[email protected]

Saudacoes,
_samuel."
 
Cara, to conseguindo aos poucos. Na verdade pago 11,80 cada, mas vem recheada hehehe.
Passa mais infos sobre essa lista da bodebrown, que não sei de nada. É lista de email?

Passa contato que tenho interesse sim :)

Valeu!
 
Eu cheguei a trocar 1 email com o cara citado acima, ele perguntou quantas eu queria e nunca mais retornou...
 
Faz tempo que estou à procura de uma garrafa de 1L com tampa flip top. Quanto maior o volume da garrafa, menor o sacrifício na hora do envase. O problema é que até agora só achei garrafa desse modelo na Bodebrown que custa R$80 a unidade e fica impraticável. Alguém conhece alguma alternativa?

growlers_01a_2.jpg
 
Faz tempo que estou à procura de uma garrafa de 1L com tampa flip top. Quanto maior o volume da garrafa, menor o sacrifício na hora do envase. O problema é que até agora só achei garrafa desse modelo na Bodebrown que custa R$80 a unidade e fica impraticável. Alguém conhece alguma alternativa?

growlers_01a_2.jpg


Comprei um growler de 1 litro (de vidro) com essa tampa na Beer-to-go em Curitiba. Paguei R$ 15,00



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Back
Top