Compensa comprar essa bomba?

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Nas especificações diz que aguenta água até 80 graus, não serve. Essa aqui pelo menos diz que aguenta até 110 graus: http://produto.mercadolivre.com.br/...circulaco-solar-agua-quente-ou-cervejaria-_JM
Isso que tá escrito de 110 graus não é a temperatura maxima do equipamento enquanto trabalha? Digo isso pq num sistema de aquecimento, não deve passar de 50 graus, mesmo ligando no aquecedor mais potente a gas. Nao significa que o líquido pode passar por ela a 110 graus.

Desculpe, sou leigo, mas isso parece aqueles pressurizadores de água ligados em aquecedores, onde tem pouca pressão.

Nao sei se eu usaria.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 
Isso que tá escrito de 110 graus não é a temperatura maxima do equipamento enquanto trabalha? Digo isso pq num sistema de aquecimento, não deve passar de 50 graus, mesmo ligando no aquecedor mais potente a gas. Nao significa que o líquido pode passar por ela a 110 graus.

Desculpe, sou leigo, mas isso parece aqueles pressurizadores de água ligados em aquecedores, onde tem pouca pressão.

Nao sei se eu usaria.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Se olhar no manual (http://www.inovabr.com.br//arquivo/produtos/50fc45dcf07dcd9e87c1.pdf) na ilustração da figura 2 ilustra a temperatura máxima do líquido na entrada. Quanto a usar ou não, depois que minha Chugger quebrou não tive coragem de pagar 1300 reais numa nova, estou usando essa Inova há meses.
 
Achei interessante esse modelo por causa da parte em inox.

Quanto a temperatura, dificilmente numa brassagem passaria de 80 graus.

Outros detalhes técnicos que eu não entendo, rss.
 
Possuo uma bomba da Inova, igual essa do anúncio do ML, e tenho nada a reclamar, super silenciosa, suporta altas temperaturas, é robusta, tenho há meses e nunca me deu problemas, único porém é que é feita em latão, mas para mim é tranquilo.

Enviado de meu D2306 usando Tapatalk
 
Apesar do vume que voce quer produzir ser grande, essa bomba do tipo auto aspirante precisa ter um volume grande de líquido dentro dela para funcionar. Então voce vai ter um volume morto de alguns litros dentro dele, alem de ter em mente a necessidade de circular água limpa para remover esse volume morto.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 
Vou adquirir essa da Inova que o pessoal está recomendado.
Diferença de preço é sensível, rss.

Obrigado pela ajuda gente!

Forte abraço!
 
Alguém por acaso já desmontou essa bomba da Inova? As partes internas são todas em metal?
 
Back
Top