Como eu posso criar o meu própio rótulo para minha cerveja?

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Emerson Pereira

Cervejaria Forasteiros
Joined
Nov 20, 2018
Messages
40
Reaction score
3
Location
Brazil
Eu sei que poderia pegar algum rótulo de algum lugar ou pagar para alguém fazer, mas na minha opinião, quem faz uma cerveja artesanal é porque sabe que pode fazer mais do que só tomar uma cerveja.
Mas eu não sei os tamanhos que posso usar na hora de editar as imagens. Eu sei que existe sites que ajuda a fazer o rótulo, mas eu quero algo que posso fazer no editor de imagem. Como eu posso fazer?
 
E aí amigo... atualmente estou usando o site www.canva.com que tem ótimas opções disponíveis para um rótulo totalmente customizado. Normalmente eu crio lá, importo para o computador e edito o formato no photoshop ou coreldraw. Aqui nos meus rótulos utilizo os tamanhos 10x15cm ou 09x13cm para garrafas de 600 e 500ml e tamanho 6x9cm para garrafinhas de 300ml. Mando imprimir em impressora laser e utilizo leite para colagem. Ficam muito bons.
FIRST ONE1_9x13.png
Happy New_9x13.png
 
Capturar.JPG
Cara eu fiz na correria meu rótulo, amei!!

canvas.com

Gastei $3 (dólares) e mandei direto para o "Agência do Cervejeiro" para a impressão, acho que recebo essa semana :)
 
Last edited:
E aí amigo... atualmente estou usando o site www.canva.com que tem ótimas opções disponíveis para um rótulo totalmente customizado. Normalmente eu crio lá, importo para o computador e edito o formato no photoshop ou coreldraw. Aqui nos meus rótulos utilizo os tamanhos 10x15cm ou 09x13cm para garrafas de 600 e 500ml e tamanho 6x9cm para garrafinhas de 300ml. Mando imprimir em impressora laser e utilizo leite para colagem. Ficam muito bons. View attachment 121368 View attachment 121369

Muito legal, eu também uso o canva, e não sabia que dava para colocar no photoshop. Vou tentar usar para fazer a mesma coisa Muito obrigado pelas dicas
 
Back
Top