Chus1976 - Jacareí, SP.

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

chus1976

Member
Joined
Apr 13, 2014
Messages
6
Reaction score
2
Caros amigos. Acabei de terminar a minha primeira cerveja. Depois de anos (literalmente) planejando, criei coragem e parti para a briga. Fiz uma witbier Lavoro do Lamas, pois não quero esperar muito para degustá-la na minha primeira vez. A produção tomou mais de 7 horas: tive vazamento, entupimento, acabou o gás no meio do caminho e um monte de problemas mais. Estou quebrado e com dor no corpo mas contente e feliz pois finalmente fiz algo que estava muito tempo esperando.

Espero aprender muitas técnicas e receitas com todos vocês.

Abraços a todos!
 
Opa, um conterraneo aqui no grupo! Bem vindo amigo, precisando estamos ai! Temos uma loja de insumos e um grupo de degustação, se quiser saber mais!

Abraços!
André Inácio
 
Claro! Vou precisar passar na loja logo! Também estou interessado no grupo. Como é a coisa?
 
O grupo se chama Concervap - Confraria de Cervejeiros do Vale do Paraíba. Me adiciona no Facebook que eu te coloco no grupo! Nossos encontros acontecem todas as segundas Sexta Feiras do mes e em Maio faremos um encontro especial comemorando 1 ano da confraria.
Abraços!
 
Cara, ja pedí alguna días atrás, rsrsrs. Me aceita ai. Meu nome é Jesus.
 
Nao sou de Jacarei mas sou de Taubaté.
Tem como trocarmos ideias?
:ban:

Marcao
 
Back
Top