Chopeira Pró Gold

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Interessante.. Como funciona? Vc faz o primming no mini keg, depois na hr de servir retira a tampa e poe na chopeira é isso?
 
Essa ai trabalha com aqueles cilindros de co2 de 12g, são fáceis de achar. Tem que ver qual o padrão de conexão de mini keg que ele aceita tbm.

O problema que vejo nessas chopeiras é que são resfriadas com célula de peltier, que queimam fácil, mas são fáceis de trocar e arrumar no mercado. Demoram um pouco até atingir uma temperatura de ~5ºC.

Tem bastante gente vendendo esses modelos usados, que aceitam barril tipo heineken, com pressão, sem necessidade de usar co2, mas esse ai para usar os mini kegs com cerveja artesanal acho uma boa.
 
Alguem conhece ou já testou essa chopeira Pró Gold pra mini keg 5l
https://www.atacadaodolar.com.br/es...eira-eletrica-5-l-cooler-pro-gold/#avaliacoes

Ela está bem mais em conta que a da Fun Kitchen e Bentmax.
Será que compensa?

Eu tenho uma da benmax e funciona muito bem. Só não estou usando mais pq parei de embarrilhar nos minikegs estou usando mais postmix.
A minha mantém bem a temp em 3o sem ligar constantemente. Um cartucho de CO2 deu pra uns 3 barris.
Acho que vale bem pra quem quer ter uma chopeira de baixo custo e num local com pouco espaço

abs
 
Alguem conhece ou já testou essa chopeira Pró Gold pra mini keg 5l

https://www.atacadaodolar.com.br/es...eira-eletrica-5-l-cooler-pro-gold/#avaliacoes



Ela está bem mais em conta que a da Fun Kitchen e Bentmax.

Será que compensa?



Pelo que vi no site a fábrica da China deve ser a mesma do funkitchen porque é idêntica à minha, que comprei usada, por R$500,00 em perfeito estado.
No meu caso valeu muito a pena, pois faço a carbonatação forçada das minhas cervejas diretamente no keg de 5 litros e a Chopeira atende perfeitamente para servir em uma festa para várias pessoas, só depende de quantos barris eu tenha preparado.
Espero ter contribuído.
 
Nessa chopeira e na Funckichen, mesmo se o barril já foi carbonatado via prime ou carbonatação forçada há necessidade de usar os cilindros de co2 de 12g?
 
Back
Top