cervejarias ciganas

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

brenomatioli

Member
Joined
Dec 23, 2015
Messages
20
Reaction score
0
Estou fazendo uma pesquisa de mercado e gostaria de saber quais cervejarias trabalham com cervejarias ciganas se souberem de cervejarias que tem espaço e um preço bacana me ajudem, se souberem a quantidade minima tambem ajuda!
 
Estou fazendo uma pesquisa de mercado e gostaria de saber quais cervejarias trabalham com cervejarias ciganas se souberem de cervejarias que tem espaço e um preço bacana me ajudem, se souberem a quantidade minima tambem ajuda!

Seria mais fácil você contactar cervejarias da tua região, cervejaria que trabalha com ciganas tem um monte, e o volume vai depender do tamanha da cozinha da cervejaria, preço você tem que negociar também com os caras, vai depender da tua receita, se fizeres uma pilsen o valor por litro vai ser mais baixo do que fazer uma ipa por ex.
Não tem nenhum mistério sobre isso, tenha em mente a parte logistica também. De resto é só ir atras
 
Back
Top