Carbonatação Forçada

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

jackbeer1

New Member
Joined
Feb 8, 2018
Messages
1
Reaction score
0
Senhores, se eu colocar 1kg de Co2 no keg e deixar ligado o Co2 por 30 dias, dentro da geladeira, a cerveja continua carbonatando ou chega uma hora que para a carbonatação ??? Independentemente do estilo.
 
Para quando equilibrar, vai dissolver co2 na cerveja até que vai chegar um ponto que ela entra em equilíbrio e não absorve mais, pode ser quem 1kg não atinja a carbonatação desejada para alguns estilos, legal é olhar a tabela de carbonatação, mas realmente depois de um bom tempo vc vai perceber uma carbonatação mais legal mas se for uma weiss acho que será pouco.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Senhores, se eu colocar 1kg de Co2 no keg e deixar ligado o Co2 por 30 dias, dentro da geladeira, a cerveja continua carbonatando ou chega uma hora que para a carbonatação ??? Independentemente do estilo.

[ame]https://www.youtube.com/watch?v=UELvFYnb5KY[/ame]
 
Em anexo uma tabela q uso... 1kgf pode ser muito ou pouco de acordo com a temperatura que sua geladeira está trabalhando, estilo é o que pretende, pois mesmo dentro de um estilo vc pode carbonatar mais ou menos... Veja se ajuda
 

Attachments

  • tabela-carbonatação-forçada.pdf
    137.3 KB · Views: 56
Back
Top