Brewpi Simples

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Rins

Well-Known Member
Joined
Jun 14, 2013
Messages
690
Reaction score
225
Pessoal bom dia.
Tô procurando fazer um brewpi com uma raspberry pi que tá parada la em casa.
Sou 100% noob em eletronica, e pesquisando na internet não vi nada simples que possa ser feito para fazer um brewpi.
O que quero é um brewpi simples com controle de temperatura do fermentador e que possa ser configurado via web. Não preciso de painel LCD, e nem uma outras firulas.
Alguém teria o esquema de montagem e a lista do que precisa pra transformar minha raspberry num brewpi simples?
 
Essa é a forma mais simples de montar o brewpi. Somente funciona online. Não possui display e nem rotary encoder para alterar a temperatura.

1634443cef63ddab352b93fa55d3aaa7.jpg



Essa plaquinha eu fiz pra mim e estão sobrando algumas. Se quiser posso negociar barato. Tem entrada para rotary encoder, display, led e Bluetooth.

77f118d24df7a708ebfb0f03fc6d71c8.jpg
 
Essa é a forma mais simples de montar o brewpi. Somente funciona online. Não possui display e nem rotary encoder para alterar a temperatura.

1634443cef63ddab352b93fa55d3aaa7.jpg



Essa plaquinha eu fiz pra mim e estão sobrando algumas. Se quiser posso negociar barato. Tem entrada para rotary encoder, display, led e Bluetooth.

77f118d24df7a708ebfb0f03fc6d71c8.jpg

O que seria rotary enconder para alterar a temperatura? Desculpe mais sou muito noob...
 
O que seria rotary enconder para alterar a temperatura? Desculpe mais sou muito noob...



Isso. Vc precisa pesquisar sobre o projeto no site brewpi.com e no GitHub


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Isso. Vc precisa pesquisar sobre o projeto no site brewpi.com e no GitHub


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Brother eu ja estou a 2 semanas pesquisando e não entendi nada.
A questao é com esse desenho que você me deu, dá pra eu alterar a temperatura via web?
 
Felipe consegui entender um pouco esse esquema que vc falou, mas como sou bem noob, pergunta:



Aquela tomada femea precisa ser daquele modelo? Nela eu só ligo o freezer certo?



Qualquer tomada. Aquele esquema é pra vc ligar o freezer e a resistência de aquecimento (se vc tiver)


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Back
Top